Borbulhantes

TERESA ACZEL e Luiz Quattrone estão viajando desde o carnaval. No roteiro, orgias gastronômicas em Lima, com a família peruana dela, depois Los Angeles e Miami. No momento, estão em Nova York curtindo a primavera com neve…

ADMIRADORA DO doutor Eduardo Ramalho, Cristina Aboim é mais uma órfã do profissional. Chocada com a notícia de sua morte, Cristina lembra que foi a última cliente atendida por ele na quinta-feira. Ele tinha recebido três estrangeiros e um artista da Rede Globo, antes dela…

EDUARDO A ATENDEU, como sempre feliz e fazendo planos. Contou para Cristina que teria novas consultas esta semana, iria a Brasília, mas estaria de volta até quarta-feira para atendê-la novamente…

“EU O conhecia há 20 anos. Sempre discreto, muito classudo e um excelente profissional. Tínhamos até combinado que ele viria almoçar em minha casa na Sexta-feira Santa, quando sempre faço um vatapá para receber os amigos”, ela contou…

ANGELA GUTIERREZ vai ser condecorada em casa como Officier de L’Ordre des Arts et des Lettres. Para isso, ela recebe convidados dia 3, em Belo Horizonte, entre eles o embaixador da França, Yves St.-Geours, e o governador mineiro, Antonio Anastasia. Bela e merecida homenagem…

TEREZA DE Barros Franco faz happy hour em casa, amanhã, comemorando seu aniversário…

NA LIVRARIA da Travessa do Leblon, também amanhã, tem lançamento do livro Retratos, técnica, composição e direção, de Luiz Garrido

AMANHÃ, Antonia Frering recebe para o lançamento da coleção Ana Rocha & Apolinario 10 Anos. Parte da renda vai para o Instituto Desiderata

A ZIBBA, de Fernanda Coque Cardoso e Gabriela Icaza, lança a coleção de inverno de bolsas très chics que estão fazendo fila de espera. Uma coleção todinha inspirada nas grandes damas do champagne, como Nicole Clicquot, Lilly Bollinger e Louise Pommery, bolsas assinadas pela talento puro Alice Tapajós. O coquetel será amanhã, dia 29, no Shopping Leblon…

OS ACESSÓRIOS chegam com pelos, animal prints e a cor nude, aquela também conhecida como champagne num passado próximo. O champã de fato começa a partir das cinco da tarde…

EM TEMPO: era da Zibba, a bolsa com que Kate Moss circulou pra lá e pra cá, quando esteve recentemente no Rio, ai, ai, ai…

zibba bolsaschampagne Borbulhantes

Uma provinha das bolsas champagne da Zibba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *