Borbulhantes

O CONSELHO NACIONAL de Justiça revogou ontem a Resolução 52, criada por ele mesmo há três anos, que permitia a colocação de nome de pessoa viva em repartições e prédios públicos. Voltou atrás por entender que a Lei 6454/77 não permite exceção e que o CNJ não poderia dar ampliação ao que está previsto na lei…

A DECISÃO foi tomada diante de Pedido de Providências para que fosse determinada a alteração do nome do auditório do Tribunal de Justiça do Distrito Federal que homenageou o então ministro Sepúlveda Pertence….

EX-PRESIDENTE do Supremo Tribunal Federal, o ministro Sepúveda está vivinho e aposentado. A homenagem deverá ser mantida, uma vez que a revogação se refere aos casos futuros. De qualquer maneira, a decisão vai ficar para o TJ do Distrito Federal descascar o pepino…

FALANDO SOBRE “Atualidade em Cirurgia Plástica”, o médico Rawlson de Thuin estará hoje, às 22h15, na Tribuna Independente da Rede Vida. Com apresentação de Valéria Aguiar, o programa terá Diana Vianna e Vera Waleska como debatedoras…

O PAI da pequena Joanna, de cinco anos, que morreu ano passado depois de 26 dias em coma, internada com edema cerebral, hematomas nas pernas e sinais de queimaduras, o técnico judiciário André Rodrigues Marins, foi finalmente posto em liberdade…

O JUIZ Alberto Fraga, titular do 3º Tribunal do Júri, entendeu que o réu, acusado de tortura e homicídio qualificado, “não representa ameaça à ordem público, à aplicação da lei penal ou às testemunhas”. Dá até para concordar com o magistrado, afinal, o tal pai não tem outro filho. Ah, bom!…

A LINHA 1 do metrô do Rio sofreu uma pane hoje cedo e transformou a vida de milhares de usuários em caos. Muitos desavisados chegavam na estação da Praça Saens Peña e tinham que voltar, pois estava fechada…

O TRÂNSITO, por conta disso, deu um nó na Tijuca e em vários outros pontos da cidade. Ainda bem que falta muito para a realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas, né? Ai, ai, ai…

MARINA DE Vincenzi recebe hoje para happy hour, no apê da Rainha Elizabeth. Entre os amigos, Arnaldinho Brenha, Agildo Ribeiro, a cineasta Jal Guerreiro, a empresária dos globais Nissia Garcia, a atriz Ilka Soares, Magali Goes, Marie Annick Marcier, Simone Rodrigues com o namorido Tim Sterchi e mais e mais…

SIMONE RODRIGUES, aliás, segue amanhã para descanso em Angra dos Reis com grupo…

HOJE, em sua semana de encerramento no Teatro Café Pequeno, o musical Paletó de Lamê recebe a atriz-antora Tania Alves para soltar a voz com os sucessos Eu sou rebelde e Não se vá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *