Borbulhantes

O BAR social da Hípica tá que tá. Vejam quem foi ao show de Rogê e banda: Patricia e Marco Antônio Alencar, Betina e Maurício Manfredi, Cecília e Dadado Veiga, Andre Beck com a noiva, Patrícia, Fábio Leivas com Marcella. E o presidente do clube, Carlos Palermo, claro!…

A TURMA do hipismo está toda no Rio a partir de hoje para o mega concurso Oi Serra e Mar, de hoje até domingo. A disputa é observatória para o Pan e classificatória para o Athina Onassis. Hoje, cedinho, já estavam na Hípica, os paulistas Paulinho Salles, com a filha, Isabella Galliez Pinto Salles,e José Victor Oliva, além de André Lara Rezende, com Beatriz, e de Isabella Veiga, torcendo todos por seus cavalos. Outro que pintou foi o cavaleiro Rodrigo Pessoa, dando uma conferida nos competidores…

REGINA DUARTE apareceu de surpresa no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo, para prestigiar o projeto Lê Pra Mim?, e divertiu as crianças contando A história da menina e o medo da menina, de Luciene Tognetta

A CANTORA Fafá de Belém também participou das leituras coordenadas pela atriz Sônia de Paula, uma pessoa encantadora, e que entram em seu terceiro ano com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura

A PREFEITA Rosinha Garotinho fez aniversário na quarta e comemorou em Brasília, com o marido, deputado Anthony Garotinho. Voltam hoje, sexta-feira, para a festa que organizam para ela em Campos… VAI SER no Espaço Mais Que Perfeito para 500 convidados. O tema da noite será Meu Mundo é Cor de Rosa e todos terão que usar um detalhe pink na roupa…

NARCISA Tamborindeguy está de volta de Londres, onde passou um mês ao lado da filha Catharina Gerdau. Voltou com a coluna machucada. Caiu fazendo yoga…

VANDA KLABIN desembarcou de Nova York, onde aproveitou a temporada de óperas e shows de jazz. De volta ao batente, Vanda convida para a exposição de Carlos Zilio no MAM, que foi prorrogada até dia 25…

QUEM PARTE: Dino Trapetti, amanhã, para Roma. De lá, vai para o verão em sua casa de Capri, onde dará uma festa para Gisella Amaral. Era o que ele comentava hoje ao telefone para a amiga Elsa Martinelli, que ligava da Itália, morta de saudades, dele, do Rio, da Gisella, de todos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *