Borbulhantes

OS 35 ANOS de morte de minha mãe, Zuzu Angel, serão lembrados quinta-feira com missa na Igreja São Paulo Apóstolo, na Rua Barão de Ipanema, em Copacabana. Às 19h, e eu estou aguardando os amigos que puderem comparecer. Aos que não puderem, peço um pensamento por Zuzu, aquela que levou sua maternidade até às últimas consequências. Em nome de seu filho Stuart, dos amigos dele e de sua causa pelo Brasil…

CLAUDIA E Ronnie Ganon vão ser avós novamente. Milena e Paique estão grávidos de novo…

O PRESIDENTE do Detran, Fernando Avelino, acaba de gravar uma entrevista hoje à tarde, na Band, para o programa Deles & Delas. E como se espera sempre pelas melhores figuras, padre Jorjão foi o último a chegar. Veio esbaforido, depois de enfrentar um engarrafamento. O diretor do programa, Leleco Barbosa, vendo o suor do rosto do padre, observou: “Padre, o senhor está precisando de um pó. Mas um pó do bem”, e tratou de levá-lo para a sala de maquiagem…

CONTINUANDO NA linha do humor, Leleco virou-se para Jorjão e disse: “O senhor veio porque está com muitas multas de trânsito?”. Ao que Avelino imediatamente retrucou: “Não, Leleco, eu é que preciso abonar as minhas multas no céu”…

TAMBÉM participaram da entrevista, sob o comando de Leleco e Alda Soares, o presidente da Academia Brasileira de Letras, Marcos Vilaça, o diretor executivo do jornal O Dia, Paulo Fraga, e esta bloguista (colunista+blogueira)…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *