Borbulhantes

BETH E Carlos Alberto Serpa, de uma hora pra outra, decidiram: vão fazer um jantar elegantérrimo no Sábado de Aleluia, apenas 16 à volta de sua mesa comprida, na mais bela sala de jantar do Rio, cercada de Cia. das Índias por todos os lados. Yara Andrade, Terezinha Pittigliani, os Coser, Guilherme Guimarães, todos já convidados…

E AMANHÃ, dia de comer peixe, os Aboim recebem para um vatapá, almoço. Depois, vão todos para os Arcos da Lapa assistir à encenação da Paixão de Cristo, com Roberto Padulla, filho da Maria Luiza Mendonça, pela segunda vez fazendo o papel de Jesus

JÁ O CARDÁPIO de amanhã, na Quinta do Lago, onde Maria Célia e Walter Moraes recebem, vai ser bacalhau. Sergio e Lilian Alevatto, hóspedes da casa, vão estar no almoço. Belita Tamoyo também foi chamada…

NO SÁBADO, os amigos se preparam para homenagear Carmen Mayrink Veiga, aniversariante de domingo, com almoço no Satyricon. A Páscoa, ela passa com a família inteira, na casa linda da filha, Antonia, e de Guilherme Frering. De quebra, os “Parabéns” para ela…

DANDINHA BARBOSA, Patrícia Matta, Vanessa Blas e Cecília Tanure, as It Girls do Rio passam esse feriadão comprido em Angra dos Reis…

EM PUNTA, como sempre, a Páscoa de Maninha e Leleco Barbosa…

OUTRO ENÓLOGO bonitão aterrissa na cidade: Benoit Bruot, da vinícola francesa Henri de Villamont, participa, dia 29, no Gero, de almoço promovido pela importadora Wine Stock, especializada nos vinhos Bordeaux e Borgonha

Importadora Wine Stock Benoit Bruot Henri de Villamont Borbulhantes

Enólogo Benoit Bruot

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *