Borbulhantes

UM DOS casais queridos da nova geração, Guilherme Coelho e Celina Borges Solberg, depois de seis anos de casamento, acaba de se separar. Guilherme estudou economia, mas não seguiu a carreira do pai, o investidor Ronaldo Cézar Coelho. Ele é um cineasta aplaudido. Seu último trabalho foi o documentário premiado Fala tu e seu primeiro longa-metragem de ficção já se encontra em fase de produção…

GERENTE DE negócios da Warner Music, Celina é filha do também cineasta Ruy Solberg e uma das herdeiras do Grupo Frade de Hotéis, dos Borges, hoteleiros que pontificam na região de Angra dos Reis. O casal tem dois filhos…

EU DISSE que os Ganon estão felizes porque serão avós novamente. Pois a felicidade, agora, é ainda maior. Depois das duas netas, Cláudia e Ronnie serão avós de um menino! Certamente, como os demais homens da família, outro polista campeão a deixar seu sobrenome registrado nos campos de pólo do mundo…

SONIA SIMONSEN embarca amanhã num cruzeiro, na companhia da boadrastra Joana Cardoso. Isso mesmo, boadrastra! É que Joana é casada com o pai de Soninha desde que esta tinha 14 anos, e as duas se dão muitíssimo bem…

NO ROTEIRO: Barcelona , Monte Carlo, Istambul e Paris. Retornam em 2 de junho, e a trepidação social carioca há de sentir falta de Sonia

O SISTEMA Firjan recebe em Brasília, dia 18, o Prêmio Neide Castanha de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, conferido pelo Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes. O prêmio é um reconhecimento à Firjan, que no ano passado liderou a celebração de um compromisso de 30 empresas do Estado do Rio de Janeiro contra a violência causada a jovens e crianças…

O PRÊMIO, além do reconhecimento a Neide, defensora dos direitos humanos que dedicou a vida à luta contra a violência infantil, homenageia personalidades e instituições que se destacaram na defesa dos direitos de crianças e adolescentes, em especial dos direitos sexuais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *