Borbulhantes

Em cartaz, no Metropolitan, em Nova York, a exposição The Steins Collect em cartaz até o dia 3 de junho. Léo e Michael, são os colecionadores irmãos Steins, dos quais Gertrude foi a mais conhecida, com mais de 50 Matisses e 30 Picassos, sendo alguns deles grandes obras primas, compradas na primeira década do século 20. Eles foram dos primeiros clientes do Le Corbusier. Que olhar maravilhoso para essa arte que era marginalizada e quase desconhecida!…

Já no MoMA, também na Big Apple, imperdível a exposição A retrospectiva de Cindy Sherman. Uma das mais influentes artistas contemporâneas americana, com sua provocativa crítica da identidade do ser humano, com as fotos e personalidades que tem a ver com todos. É grande amiga da Nessia Pope, jornalista brasileira que mora em NY…

Juju Mueller, que acaba de fazer aniversário, se deu de presente a nova decoração de seu apê. Joy Garrido está dando a repaginada. Aliás, foi a própria Joy que, tempos atrás, fez o décor. Também é da arquiteta a vitrine nova do antiquário do Arnaldo Danemberg. A inauguração será em junho…

Alex Cohen faz única apresentação hoje no Otto, na Barra. Além da companhia de seus inseparáveis violão, guitarra e teclado, terá no palco, no teclado, o Daniel Tinoco, e Daniel Rodrigues no sax…

Hoje também, só que no Cais do Oriente, para única apresentação, Dorina e Luiza Dionizio cantando sambas de Madureira, no show Meu lugar: Madureira. Dorina interpretando sambistas da Portela e do Império Serrano

Léa e Esther Nigri fazem, na quarta 25, coquetel de lançamento de mais uma coleção de joias. No Londra do Fasano, com produção de Irajá Carneiro

Com menu carioca rubricado por Roberta e Laura Pederneiras, Anna Luiza e Erick Figueira de Mello vão receber para jantar, na quinta 26, em torno de Andreas Dornbracht, o presidente da Dornbracht, luxuosa grife alemã de metais e acessórios para cozinha e banheiros. Depois de repaginar a casa na Gávea, Erick aproveita a primeira vinda de Andreas ao Brasil para recebê-lo. Na lista bacana, poucos e bons arquitetos nacionais…

Padre Jorjão celebra a missa de 30 dias de morte de Chico Anysio, segunda-feira, 23, na Igreja de Nossa Senhora da Paz, em Ipanema. Dia de São Jorge, a grande devoção de Malga, viúva do Chico…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *