Borbulhantes

Depois de uns dias internado no Samaritano com pneumonia, Gerard Larragoiti já está em casa, melhorando…

Enquanto isso, sua querida Harilda tropeçou na rampa que dá acesso ao quarto e levou um tombo. Resultado: uma pequena fratura no nariz e o corpo todo dolorido. “Essa casa está precisando de reza”, brincou Harilda, que aguarda o resultado de uma ressonância magnética, já que um raio x apontou a fratura de uma vértebra. O ortopedista quer ver se a fratura é recente ou antiga. Estamos na torcida pela saúde do casal…

Carol Murta Ribeiro faz concertos, dias 16, 17 e 18 de julho, na Sala Multiuso do Centro Cultural do Poder Judiciário, antigo Palácio da Justiça, com entrada franca. Em agosto, dia 9, ela repete a dose na Igreja do Outeiro da Glória…

Priscila e José Antonio Fichtner recebem em casa para jantar dia 2 de julho em homenagem ao prefeito Eduardo Paes e Cristine…

As férias de julho prometem emoções para Ilka Bambirra. Depois de assistir ao concerto de Nelson Freire em São João Del Rey, em Minas, com Ana Maria Frank, ela embarca dia 12 para a Europa. Vai a Paris, Londres, Portugal, e depois segue em cruzeiro para a Croácia…

As cancerianas Lucia Guanabara e Tininha Machado Coelho resolveram sair juntas de férias, como no filme Thelma e Louise. Só que, em vez de cruzarem os Estados Unidos, decidiram curtir o verão grego e partem hoje à noite para Mikonos e Santorini. Nos planos, um cruzeiro pelo Mar Egeu. Resta saber no iate de quem? Convites não faltam. Depois da Grécia, a adorável Lucia seguirá para Londres, para encontrar a filha Alexia Sednaoui, que se forma em Marketing of Luxury Brands. De lá, elas vão para um séjour na Provence francesa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *