Borbulhantes

E quem eu encontro na sala de espera do ortopedista das células-tronco, dr. Carlos Henrique Bittencourt? O bailarino mineiro André Valadão, que dirige, na Flórida, o Dance Alive National Ballet. Isso, depois de uma temporada em Londres, no Royal Ballet, quando casado com a primeira bailarina da companhia, a também brasileira Roberta Marques, agora casada com um bailarino cubano. André também se casou novamente. E de novo com uma bailarina brasileira, Carla, do elenco de sua companhia nos EUA…

Valladão, tristíssimo, tinha acabado de receber a notícia da morte do bailarino e coreógrafo Ricard Cragun, uma grande perda para o mundo do balé…

A sala de espera do dr. Carlos Henrique Bittencourt, o Carrique, aliás, é um permanente desfile de celebridades. Quem também estava lá ontem, aguardando a vez, era a bailarina Débora Colker. Na minha consulta anterior, encontrei o príncipe golfista dom Eudes de Orléans e Bragança, mas poderia ter sido a Claudia Raia ou a Glória Menezes ou o Tarcísio Meira ou tantos outros que já recorreram e/ou ainda recorrem às técnicas do médico de infiltrações do PHP (Plasma Rico em Plaqueta) e das células-tronco, como forma de corrigir problemas de desgate de articulações…

Por falar em células-tronco, o dr. Paulo Niemeyer é outro que entusiasta desse Admirável Mundo Novo que se descortina para a Medicina. No dia 16, na Casa do Saber, o neurocirurgião mais celebrado do Brasil falará sobre “avanços das pesquisas com células-tronco, que dispensarão os tradicionais métodos cirúrgicos, quando doenças como o câncer seriam tratadas por meio de intervenções genéticas”…

A multi marcas NK Store lançou ontem um preview de seu verão 2012 / 2013. Com muitos tons de azuis e incrementada pelos acessórios, a coleção é cheia de brilhos e rendas: a mulher NK é provocadora! Na parte dos importados, o destaque é para as jaquetas de couro colorido Courrèges, vestidos Blumarine e as famosas bolsas Proenza Schouler, além de Balmain, Lanvin

Roupas que dão vontade de pendurar no closet, jogar uma iluminação especial sobre elas e deixá-las penduradas como obras de arte. Agora que a Via Flores irá deixar a Garcia D’Avila, a NK Store vai reinar absoluta nas marcas internacionais da rua…

A Via Flores, me disse a Sonia Isnard, está totalmente concentrada em seu próximo projeto de E-Commerce, de vendas virtuais. E a loja do Leblon continua bombando a todo vapor…

Com mais de 40 milhões de cópias vendidas no mundo, o best seller erótico da escritora inglesa E.L.James, Fifty shades of grey, está mobilizando e enlouquecendo as mulheres do Planeta Terra em toda a sua circunferência. Em sua versão no Brasil, aobra ganhou o título Cinquenta tons de cinza, publicada pela novíssima Editora Intrínseca, que traz em seu breve catálogo outros livros apimentados como Hell, de Lollita Pille, e a série Crepúsculo, da escritora americana Stephanie Meyer….

O que nem todos sabem é que a tradutora desse livro de fazer corar qualquer Bocage é ninguém menos do que a bem posta e recatada Adalgisa Campos da Silva, dama de nosso mas refinado high society. Ela comenta, bem humorada: “Cheguei a ficar sem ar, lendo e relendo o livro para traduzi-lo”…

Um dos próximos episódios do programa Que Marravilha, do chef Claude Troisgros, terá a participação especial do casal apaixonado Narcisa Tamborindeguy e Guilherme Fiúza. É que, a partir de outubro, o programa inicia a série “Romance”, com participação apenas de casais. Já gravaram também Regina Casé e Estevão Ciavatta. Vladimir Britcha e Adriana Esteves foram chamados, mas ela anda muito ocupada com a Carminha. Cinthia Howlett e Eduardo Moscovis e o casal cantor Lenine são outros das próximas pautas de entrevistas…

As gravações do programa são uma casa na Gávea, na Rua Piratininga, alugada especialmente para isso…

Depois de alguns dias internada no CTI com pneumonia, Lucy Sá Peixoto já está em casa em plena recuperação. As preces das amigas foram atendidas!…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *