Borbulhantes

COMO É tradição, todos os anos Cecília Dornelles reúne em sua casa no Jardim Botânico, festejando o aniversário de Nanu Mello FrancoTAMBÉM COMO já é tradição, as mesmas amigas do peito à mesa: Nená D’Orey, Christiana Medeiros, Cibele Miranda. A ausente foi Sonia Goulart, que havia chegado de Nova York na véspera e não pôde se organizar a tempo… DECORAÇÃO DE Natal por toda a casa e a belíssima árvore até o teto… O MENU também era o da casa, sempre perfeito. Entre casquinhas de siri, peito de galinha ao molho de laranja e trouxinhas de batata baroa, a conversa rolou animada até a hora dos parabéns, com bolo e sorvete diet de chocolate e cobertura idem…

JÁ ESTÁ no ar, ou melhor, na internet, o twitter de Flávia Sampaio, a namorida do homem mais rico do Brasil, Eike BatistaNO SEU @Flaviasampaio3, Flávia vai falar sobre educação, tema voltado para a sua ONG Instituto Consciência, sobre direito (com assuntos da atualidade e de seu trabalho no escritório Sampaio, Morrison e Boquimpani, do qual é sócia) e beleza (as novidades no mercado e a clínica Beaux)…

A PIANISTA Carol Murta Ribeiro faz o último recital deste ano, celebrando os 18 anos da Rádio Catedral e os 13 do seu programa Encontro com os Clássicos, no ar todos os domingos às 21h… E JÁ QUE estamos falando na mulher do ex-presidente do TJ-Rio, o recital vai ser no Dia da Justiça, 8 de dezembro, na Paróquia Santíssima Trindade, no Flamengo. Missa às seis da tarde, seguida do piano de Carol e show de Ghislaine Cantine. Entrada franca…

DEPOIS DE mais de 10 anos de parceria na Galeria Arte em Dobro, as sócias Luciana Caravello e Maria Cristina Magalhães Pinto desfizeram a sociedade… TUDO NUMA boa, elas garantem, pois são amigas-irmãs. A galeria vai continuar, sob o gerenciamento de Cristina, mas mudará de nome. O endereço continuará o mesmo… ENQUANTO Luciana parte para a sua própria galeria, a Luciana Caravello Arte Contemporânea. Ela até já alugou uma casa na Barão de Jaguaribe, em Ipanema, cuja reforma já começou, com projeto do arquiteto Erick Figueira de Mello e iluminação do Maneco Quinderé. Deve abrir em março, após o carnaval…

NA CAIXA Cultural, na Avenida Chile, a boa pedida para o fim de semana é a mostra de fotografias de Lena Trindade, retratando a arquitetura Art Déco. No sábado, 12h, visita guiada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *