Borbulhantes

Para quem gosta de arte não pode perder neste sábado, 22, bate-papo com a artista plástica Beatriz Milhazes. A partir das quatro da tarde, na Caixa Cultural Rio de Janeiro, ela e Carlos Martins, curador do departamento de gravuras da Pinacoteca do Estado de São Paulo, numa conversa bacana com o público carioca…

Até a abertura de sua primeira loja na cidade, no Village Mall, o joalheiro Ara Vartanian vai passar dois meses hospedado na loja Martu, da estilista Martha Macedo, com coleção completa entre as araras da alta costura cool da estilista. Estarão lá, todas aquelas peças poderosas com diamantes, tanzanitas, turmalinas e sua coleção para o dia a dia. Outro sucesso das joias de Ara são os colares de signo, criados por sua mulher, Sabrina Gasperin, também expostas na Martu. A festinha de abertura acontecerá amanhã, quarta, com set list do próprio Ara e comidinhas do Cooking Buffet…

Ruth Arnaldo Niskier passaram 10 dias entre Nova York e Miami e já estão com tudo pronto para o lançamento do livro Memórias de um sobrevivente, pela Nova Fronteira, em que retrata os 37 anos de vivência de Arnaldo nas empresas Bloch. Será na Academia Brasileira de Letras, dia 20, às cinco da tarde…

Responsável pelas madeixas coroadas de Glória Severiano Ribeiro e Idinha Seabra Veiga, entre outras, Teresa Corrêa, do Crystal, embarcou sábado para Paris. Vai passar 15 dias reciclando para trazer novidades de fazer a cabeça de qualquer um…

Dimitri Abramov lançou o livro Um lugar para nós, no sábado, no Espaço Multifoco, na Lapa, e já bateu a margem dos mil exemplares vendidos. Psicanalista e cooperador do Movimento Heterogênese Urbana (que busca resgatar o homem livre, autônomo e feliz que vive dentro de cada um), já prepara a segunda edição…

Dimitri Abramov

A presidente da BPW Rio, Glorisabel Thompson-Flores, está convidando para a palestra Ciúme e inveja nas relações, da psicóloga e psicanalista Maria José de Souza Coelho. Vai ser amanhã, 19, Espaço da Mulher, no Leblon…

A dermatologista Sumaya Neves comemora aniversário e celebrar a vida. Dia 28, no Sawasdee, do Fashion Mall, com almoço de adesão organizado por Maninha Barbosa Teresinha Matta. Bolo e docinhos Louzieh e brigadeiros da Sucre Noir, diretamente da fábrica da Matta e champã para o tim-tim!!!…

Já a Nina Kauffmann, vai festejar a nova idade reunindo 150 amigas lindas e cheirosas como ela na Casa de Festas Gávea, dia 4 de outubro. Será um almoço festivo, daqueles que a Nina adooora!!! Estarão as amigas da vida toda, as mais recentes e todas aqueles que prestigiam os muitos eventos da anfitriã…

Nina Kauffmann e Sumaya Neves (foto de Sebastião Marinho)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *