Borbulhando no Porto Maravilha

PEDIDOS FANTASIA ou branco, como traje, o Baile de Gala da Cidade do Rio de Janeiro abriu oficialmente os festejos de carnaval, com a presença do prefeito Eduardo Paes, lá no Porto Maravilha

PRIMEIRO, COMO já contei, teve o Concurso Nacional de Fantasias. À noite, com o grupo Meu Kantinho e Pagodeiros da Cidade Nova, Grande Orquestra Devassa, Jorge Aragão, Bateria do Salgueiro, DJ Rodrigo Vieira e o bloco Suvaco de Cristo, rolou no maior clima de descontração…

ALIÁS, A descontração foi tamanha que muitos foram de bermuda, chinelos, camiseta, numa total carioquice. Mas ninguém podia criticar, pois era tudo branco, afinal…

MAS, CLARO, havia também os lindos e maravilhosos de fantasia ou de branco luxo. A saber: Chris Pitanguy, Gisella Amaral, Dino Trapetti, Carmen D’Alessio, Madeleine Saade, Marcelo Borges, Giovanna Deodato, secretário Julio Lopes, Alessandra Amaral, Janick Daudet, Claude Amaral Peixoto, Alexandre Accioly

O PREFEITO Eduardo Paes de chapéu de palha, na companhia de seu secretário de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello. Outro muito bem vestido e no total clima da festa era Luiz Calainho, um dos sócios do evento, que usava fraque e cartola, parecia um domador de leões de circo. Estava lindinho!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *