Borbulhando na veia, na semana fashion carioca

SORVETES ITÁLIA, Metally Acessórios, Lingerie Scala, Granado, Kalimo, Nous Nouk e Sebastian são algumas das empresas que vão fazer a alegria dos LPB (Loucos Por Brindes), em mais uma temporada de moda… ELES ESTARÃO nos desfiles de Patricia Viera, Carlos Miele, Lix e Lucidez, durante o Senac Rio Fashion Business, distribuindo mimos aos clientes… A SCALA vai dar kits de beleza durante o desfile da Lucidez. A Sebastian, por exemplo, financia a passagem da modelo Harley Newton e assina a beleza de todas do desfile da Patricia VieraDEIXAM alegrinhos os LPB e fazem a sua propaganda. É marketing na veia em estado puro. Que barato!…

O STYLIST Felipe Veloso acaba de chegar de Nova York para pousar diretametne na semana de moda do Rio trazendo na bagagem as mil coisas que comprou para os 10 desfiles que fará. EEntre seus clientes, Patricia Viera e Lucidez, no Fashion Business. Sem esquecer fo FR e SPFW. O descanso (ou não) só no carnaval, em Salvador

NA PASSARELA de Carlos Miele, domingo, no Copacabana Palace, Aline Weber, Martha Streck e Fabiana Semprebom

A LIX pisa pela primeira vez na passarela do Senac Rio Fashion Business, levando a obra O Rosto de Mae West, de Salvador Dali, como inspiração para as calças cigarrete e costumes, os vestidos soltinhos e as saias retas. Essas criações em seda pura, sarja, cetim e renda. Cores: preto, branco e vermelho…

Thomaz Azulay é o stylist da Lix. Filho de Simon, leia-se Yes, Brasil; irmão da Sol, do Atelier Le Modiste; e sobrinho de David Azulay, da Blu Man, parece que Thomaz já nasceu com o tal DNA fashion…

Yasmin Brunet e Carmelita vão apresentar as novidades da marca, mostrando 30 looks elaborados por Paulo Zyngier e coordenados por Thomaz Azulay. Na terça-feira, na Marina da Glória

JÁ A Lucidez, na sua quarta temporada, leva o tema Contrastes para mostrar sua coleção no dia 10. A moda feminina traz passado e futuro com os tailleurs de tweed e vestidos tubo. Cinza, preto, camelo e marinho são as cores escolhidas para vestidos, calças, casacos e saias com shape seco…

A BEE Brasil, famosa nos anos 80, se inspirou no Tibet e na natureza da região para criar seus tons terrosos e estampas. Traz linho, algodões texturizados, aviamentos de madeira e osso, malhas e jeans para as suas criações de saias, calças, macacões e shorts…

NO OUTRO canto da cidade, no Píer Mauá, no também salão de negócios, só que o Rio-À-Porter, do Fashion Rio, a Eloah é estreante. A estilista Anna Bond criou 60 peças com estampas camufladas estilizadas nspiradas nas Pin ups. Modelos de cintura alta como na década de 40, modelagens grandes e comportadas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *