Borbulhando ao pôr-do-sol do Arpoador…

ONTEM, FIM de tarde, pôr-do-sol capotante, e a joalheira mineira Ana Paula Carneiro era o holofote na piscina do Fasano, com um anel de turmalina Paraíba de fazer deixar a família, noves fora os brilhantões. A mulherada, mergulhando em volta, ficou nervosa. Pudera, com um poente daqueles, que apenas Ipanema tem, só mesmo uma Paraíba graúda para iluminar o cair da tarde…

INFORMAÇÃO CULTURAL: Ana Paula é dona da Valentina Jóias, com lojas em Belô e Sampa

COMEÇA HOJE, com entrada franca, o Festival de Música, Dança e Cultura Afro-Brasileiras. Vai rolar simultaneamente em três locais: Academia Brasileira de Letras (com seminários coordenados pelo ator Milton Gonçalves), no Teatro Sesc Ginástico (shows de música e dança sob direção de Haroldo Costa, com José Renato e João Bosco no cardápio) e as oficinas no Museu da República. A programação vai até dia 30…

MARIO BORRIELO reuniu grupinho para almoçar, no seu novo apê no Recreio. No bate-papo animado, a cantora Joanna, Ricardo Cravo Albin, Eder Meneghine e Lucy Sá Peixoto

SEGUNDA-FEIRA, dia 31, na Casa de Cultura Laura Alvim, serão lançados dois livros que homenageiam as vedetes do teatro de revista. A saber: Carmem Verônica – O riso com glamour e As Grandes Vedetes do Brasil, escrito por Neyde Veneziano…

GERALDO LAMEGO acaba de chegar da Espanha, onde curtiu Natal, Réveillon e férias, cheio de histórias e aventuras fantásticas para contar – e que toquem as castanholas, olé!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *