BorBuBrahma no 2º dia

O CAMAROTE da Brahma se despediu da Sapucaí sem choro. Foi só festa e organização. E que organização! O serviço de transporte do Porcão Rio’s até o camarote foi sem parar, a noite inteirinha. E tudo rápido…

EM VANS ou em microônibus com ar condicionado na temperatura ideal para uma cerveja, a turma foi se divertindo. À chegada ao camarote, atenção total e serviço de recepção impecável. Desembarque ordenado. Um point e um burburinho, conversas e até azaração…

LOUNGES DE fumantes com mesas de bar e chopp. Em outro cantinho do camarote, poltronas bacanas e bem no estilo do camarote: engradados de Brahma compunham os sofás e as mesas…

NA VARANDA, ponto de desembarque, fotógrafos e jornalistas fazendo a festa com a chegada dos famosos. Os flashes disparando sem preconceito…

NO RESTAURANTE, comidinhas de primeira do Viko Gastronomia. Vitela, cuscuz paulista de peixe e camarão; lentilha francesa com mamão papaia e queijo, raviolli, purê de banana da terra. Sobremesas variadas como o romeu e julieta, mousse de maracujá, brownie com calda de chocolate e muitos chocolates da Cacau Brasil para os convidados…

NO BOTECO Brahma, croquete de carne seca, de carneiro, batata calabresa. Salgadinhos quentinhos, no melhor atendimento boteco Nº1. Na decoração, imagens de São Jorge, Iemanjá, rádio de pilha, chapéu de palha, garrafeas de cervejas e imagens de propagandas de cerveja de todas as épocas. Muito legal e um dos espaços mais disputados…

ATÉ OS banheiros são democráticos. A fila para o xixi é para todos, sem discriminação. Querendo usar, só esperando a vez na fila…

A L’ORÉAL, há cinco anos fazendo a alegria das mulheres, maquiou cerca de 200 por noite e ainda apresentou seus novos produtos, a base Smoothing Resurfacing, e a máscara para cílios Million Lashes. No último dia, entre outras que foram se enfeitar pelas mãos do Edilson Ferreira e seus três maquiadores, Isadora Ribeiro, Hortencia, Nanda Costa, Daniela Escobar, Rosamaria Murtinho e Vanessa Machado. O maior sucesso…

NA ÁREA de shows, Emanuelle Araújo abriu os trabalhos. Depois foi a vez do Trio Ternura, do Thiago Martins. mandar ver e fazer requebrar…

TUDO FOI possível com muita competência e dedicação de todos da equipe que certamente vai deixar saudade…

Fotos de Sebastião Marinho

brahma 5913 cc3b3pia BorBuBrahma no 2º dia

Os bons tempos das mais variadas cervejas Brahma

brahma 5955 cc3b3pia BorBuBrahma no 2º dia

O burburinho na entrada da Nº1

brahma 5995 BorBuBrahma no 2º dia

A lentilha francesa, uma das delícias do Viko Gastronomia

brahma 6002 BorBuBrahma no 2º dia

Emanuelle Araújo

brahma 5933 BorBuBrahma no 2º dia

As meninas da In Press botando pra quebrar: Bianca Leão, Ana Frade, Juliana Damigue (diretora da conta Ambev) e Michele Voltolini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *