Borbu Haegler… Duvivier… Torquatto… João Emmanuel…

Um dos últimos solteiros top 40′ da cidade, o empresário Guy Haegler, filho dos chiquérrimos Alex e Sandra, vai subir ao altar em breve. A noiva é a psicólogaCarolina Kuenerz, morena linda, que, além de apaixonada por Guy, é fã incondicional da yoga e já o convenceu a praticar meditação. O vestido dela será da estilista Mariana Kuenerz, sua irmã, e não lhe faltam estilo e bom gosto. Esse casório promete…

Os Haegler também têm uma história ligada à moda, pois a futura sogra Sandra, quando jovem, chegou a trabalhar como modelo, e foi das mais lindas de sua geração, além de ser há várias décadas ícone fashion da alta sociedade brasileira…

Prosseguindo a polêmica sobre a estátua do Cristo na Notre Dame em Paris, o escultor Edgar Duvivier retornou ao local onde ela está diante da catedral e localizou, sim, ao pé do Redentor, a informação de que se trata de uma réplica da estátua do Corcovado. Ele diz: “Não quero desmerecer ninguém, porque deve haver lugar para todos, mas escultor de escola de samba é perfeito pra fazer alegoria e não réplicas de estátuas consagradas. Claro que o material utilizado não poderia ser o mesmo da estátua do Corcovado, porém não precisava ser uma resina branca brilhante. Falta de noção”, reclamou…

O consultor de beleza Fernando Torquatto, maquiador, fotógrafo, e que há 12 anos bomba no Superbonita do GNT, comentava hoje, no almoço do Le Vin, que já havia saído do Fashion Clinic, algum tempo antes de ele fechar, como esta semana aconteceu. Torquatto estuda com um investidor interessado a possibilidade de abrir seu próprio espaço na Zona Sul Carioca. Sozinho…

Sei não mas o oJoão Emmanuel Carneiro, via Carminha, põe a pulga atrás das orelhas dos maridos em todo o território nacional. Que mulher falsa!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *