Borboletas fazem Mazza voar alto

Colecionadores, investidores, curadores, pessoas ligadas ao mundo da arte, no vernissage de ontem de Alexandre Mazza, na Galeria Luciana Caravello Arte Contemporânea. Dois dias antes, ainda na montagem, Gilberto Chateaubriand, o monstro sagrado dos colecionadores brasileiros, passou na galeria e escolheu alguns trabalhos do artista. Também o curador Heitor Reis apareceu e fez aquisições. Na abertura, os pontos vermelhos de venda foram sendo colocados e quase que os pontos acabaram…

No andar superior da galeria, impacto: o artista fez uma instalação, em quarto escuro, usando luz e lentes de aumento. Grande efeito! De São Paulo, veio o banqueiro Walter Appel, do grupo Fator, que adorou tudo. Com 90% das peças vendidas, a noite acabou se transformando num happening, com um pequeno grupo íntimo seguindo depois para festejar o sucesso no apartamento do Nino Camanho, namorado de Luciana Caravello, com muito “vino chianti” e um arroz de pato preparado pela chef Cecília Borges

mazza Borboletas fazem Mazza voar alto1 – Alexandre Mazza e sua butterfly… 2 – Jimmy Bastian Pinto… 3 – Jairo de Sender e Ana Luiza Rego… 4 – João Alfredo e Mika Chermont de Britto… 5 – Regina Rique e Graça Oliveira Santos… 6 – Ana Cândida Laport de Souza… 7 – Adon Peres e Luciana Caravello… 8 – Nino Camanho, Luciana Caravello e Walter Appel…

Fotos Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *