Bomba! A Primeira Presidenta vai virar livro!

A Editora Faces sai na frente e lança, agora em junho, a primeira biografia da presidenta Dilma Rousseff. Com o título de A Primeira Presidenta, o livro fala da menina que desejava ser bailarina e acabou se transformando na severa Ministra-Chefe da Casa Civil até chegar à Presidência da República. Conta toda a trajetória política de Dilma, mulher extraordinária, ex-guerrilheira, que se tornou a primeira presidenta do País. O contexto histórico e político, o percurso, os atos e os fatos que construíram sua brilhante e meteórica carreira pública são narrados na atualíssima obra do escritor e articulista político Helder Caldeira

O tempo político brasileiro, as escolhas, os momentos decisivos, a eleição, a repercussão dentro e fora do país – o conjunto de fatores que deram cara e cores à vida de Dilma Rousseff revelados pela análise de um jovem articulista, que já figura entre os mais lidos e respeitados do Brasil. Uma obra que mescla a análise política, a contextualização histórica e a algoz observação pessoal do autor. Uma leitura imperdível e fundamental, aos que desejam compreender não apenas Dilma Rousseff, mas o Brasil de hoje, que viu ascender sua primeira Presidenta…

Helder Caldeira é escritor, jornalista, colunista político e gay. Costuma percorrer o Brasil e a América Latina como palestrante e conferencista. Formou-se em Arte Dramática & Cinema pela UniverCidade e logo depois em Direito pela Universidade Católica de Petrópolis, especializando-se em Gestão de Políticas Públicas. Aos 32 anos, assina colunas e colabora diariamente com mais de quatro dezenas de jornais de norte a sul, além de publicações internacionais, o que o situa entre os maiores articulistas políticos da atualidade. É autor dos livros Bravatas, Gravatas e Mamatas – A Rima Pobre do País de Todos (ou Tolos)…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *