BLING-BLINGS EM IPANEMA, BACK TO THE PAST, COM OLHAR RENOVADO

Com o espírito de revival e volta aos primórdios de sua atividade na joalheria, Priscila Szafir abriu os salões do seu antigo apartamento, na Vieira Souto com Vinicius, onde tudo começou, para apresentar sua nova coleção de joias, durante um agradável almoço informal…

Irajá Carneiro, o decorador da tarde, explicou o clima inspirado em décadas passadas, propondo também renovação: “Peguei todos os tecidos que já havia utilizado na criação de moulages para desfiles anteriores da Pricci e os remontei, homenageando o costureiro José Ronaldo e os anos 60. Pedi ao artista plástico Jorge Barata que pintasse as paredes com formas abstratas inspiradas no trabalho e nas cores do Jorge Guinle, que eu adoro, e coloquei algumas fotos que tirei praticando stand up na praia do Arpoador”…

Muito Veuve Clicquot e o buffet de Laura Pederneiras sempre arrasando. Para arrematar, os chocolates de Raphaela Severiano Ribeiro e o sol voltando a aparecer à tarde… foi realmente brilhante… E os brilhantes não faltaram nas joias carro-chefe de Priscila Szafir, que nesta coleção deu um peso especial aos brincos com brilhantes e rubis. Monica Clark experimentava alguns brincos e quedava indecisa: “Melhor brinco só com brilhantes ou com rubis?”. A cunhada Andréa Rudge aconselhava: ”Na dúvida, fique com os dois…
“Eu não compro joias como investimento. Compro porque me apaixono”, declarava Martinha Castilho, já perdida de amores por um par de brincos sensacionais de madrepérolas e brilhantes do italiano Piranesi. Liz Machado também se encantava com um anel de brilhantes e safiras. Karina Vasilcovsky queria mesmo levar uma turmalina Paraíba para casa. Monica Marinho, Angela Rocco, Julia Padilha, Duda Loy Pereira, Patrícia Garcia, todas escolhendo o objeto de seu desejo…

Fotos de Bruno Ryfer

Uma ideia sobre “BLING-BLINGS EM IPANEMA, BACK TO THE PAST, COM OLHAR RENOVADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *