Black Eyed Peas, Barry White e picolé

Os anos comemorados eram 50, os amigos do aniversariante Raul Guimarães eram mais de 100, na festa em casa de Adriana Mattar e Sérgio Monteiro de Carvalho Guimarães, primo de Raul, em São Conrado. Velas espalhadas pelo jardim e os comes deliciosos, do Cooking Buffet, empresa da dona da casa. Destaque, com louvor, para os mini-suspiros com pinguinhos de morango, as tarteletes de limão com merengue, as trufas de chocolate branco e o milk shake de pistache geladinho. Como o calor era enorme, tinha até picolé para refrescar…

Assim bem refrescada, a turma dançou de se acabar até quatro da manhã, embalada por Barry White, Lulu Santos, Donna Summer. Mas a galera é atualizada e também pulou muito ao som do Black Eyed Peas com A gotta feeling (That tonight’s gonna be a good night) porque a noite prometia mesmo!!!!…

Estavam: Lilibeth com Walter Rosa, Mucky e Arthur Bahia, Andréa e Pedro Tupinambá, Marcela e Marcio Ribenboim, Fernanda Pessoa de Queiróz, Flavia Tamoyo, Priscila Barbará, Daniela e Mario Chady, Adriana Guimarães, irmã do aniversariante Raul, que dizia que adoraria voltar a morar no Brasil, mas a mulher, Laura, prefere continuar a viver em Nova York, e a gente entende, né?…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *