Benefit no Tom Jobim é brindado com caipirinha

Foi ontem, no Espaço Tom Jobim, o simpático concerto da Orquestra Acadêmica e Coro de Malmö, evento oficial da Rio+20, com lançamento mundial da World Nurture Foundation, organização parceira do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas (PMA). Um dos apoiadores da causa, Ivo Pitanguy não foi, mas foi bem representado pela amiga e patronesse, Narcisa Tamborindeguy

A noite, em prol da WNF, constou de um concerto, com a regência do maestro Daniel Hansson, da Orquestra Acadêmica e do Coro de Malmö executando clássicos da música sueca, como o Hino ao Verão, e emocionando o público com uma linda interpretação de Samba do avião, de Antonio Carlos Jobim. A orquestra e o coral causaram, por conta de sua altíssima qualidade. A soprano e o barítono solaram e arrepiaram. O trânsito atrapalhou um pouquinho e causou um certo atraso na chegada dos convidados. Mas a noite foi impecável. …

A presidente da fundação, Monica Jablonska, muito linda, estava acompanhada do economista Daniel Balaban, das maiores autoridades em alimentação e educação, representante do Brasil no Programa de Alimentação e Educação da ONU. “Recebi, há alguns meses, um telefonema de Monica me perguntando como ela poderia ajudar no combate à fome no mundo. Desde então Monica vem desenvolvendo essa organização que hoje é uma realidade”, contou Daniel…

Ações como essa de ontem e a venda de eco-bags até o final do ano garantirão o sucesso do projeto de Monica, que tem como maior objetivo a alimentação escolar. Afinal, não precisamos, cada um de nós, criar uma ONG. Cada um faz o que está a seu alcance. Ir a um show como o de ontem ou adquirir uma eco-bag já são gestos importantes….

Monica Jablonska, presidente da WNF, é muito sweet e competente. A organização dela é séria e tem a chancela da ONU. Ela permanece no Brasil até domingo e ainda participa de algumas palestras divulgando a fundação…

No capítulo plateia, Narcisa T. recebia ao lado do love Guilherme Fiúza. Esperada, a chef-chic Beth Winston não foi, mas estava representada pela tia Salua, que amou. A pedra do anel de Angélique Chartouny se soltou, mobilizando os amigos. Logo encontrada, para tranquilidade de todos. No coquetel, foram servidos espumante e caipirinha. Os músicos muito jovens, em sua maioria, adoraram nossa bebidinha típica, hic, hic…

IMG 4260 Benefit no Tom Jobim é brindado com caipirinhaGuilherme Fiúza entre a bela morena e a bela loura: Narcisa Tamborindeguy e Monika Jablonska

MG 4313 Cópia Benefit no Tom Jobim é brindado com caipirinhaGisella Amaral

IMG 4262 Benefit no Tom Jobim é brindado com caipirinhaPatricia Fainziliber e Tininha Machado Coelho

a href=”/files/2012/06/IMG_4273.jpg”>IMG 4273 Benefit no Tom Jobim é brindado com caipirinhaFernanda Bruni

IMG 4270 Benefit no Tom Jobim é brindado com caipirinhaDanielle Cesar e Helcio Hime

IMG 4240 Cópia Benefit no Tom Jobim é brindado com caipirinhaFernanda Vieira, Denise Pentimone e Juliana Albuquerque

MG 4227 Cópia Benefit no Tom Jobim é brindado com caipirinhaMonika Jablonska, cidadã responsável do Planeta Terra

IMG 4234 Cópia Benefit no Tom Jobim é brindado com caipirinhaAlice Tamborindeguy e Ilka Bambirra

IMG 4264 Benefit no Tom Jobim é brindado com caipirinhaMaestro Daniel Hansson e Rodrigo Accioly, da BraDesign Produções, empresa organizadora do concerto

IMG 4244 Cópia Benefit no Tom Jobim é brindado com caipirinhaPaulo Barragat e Angélique Chartouny

IMG 4257 Benefit no Tom Jobim é brindado com caipirinhaMonika Jablonska, Alicinha Silveira e Marta Surerus

MG 4307 Benefit no Tom Jobim é brindado com caipirinhaOrquestra

MG 4311 Cópia Benefit no Tom Jobim é brindado com caipirinhaE coro de Malmö

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *