Beach soccer japonês nas areias de Copacabana

A Seleção do Japão de beach soccer desembarcou no Rio esta semana e tem treinado regularmente com jogadores brasileiros na Praia de Copacabana. Os japoneses vieram se preparar para o Mundial de Beach Soccer, que começa dia 1º de setembro, na Itália, com a participação de 16 países. No próximo dia 30, japoneses e brasileiros se enfrentarão num jogo benefit promovido pela Sony para arrecadar fundos para as vítimas do terremoto no Japão…

O amistoso vai ser na arena onde foram realizadas as competições de vôlei dos Jogos Militares. Durante a partida, serão feitas várias ações para arrecadar fundos e donativos. O jogo também terá o objetivo de celebrar a paixão pelo futebol que une Japão e Brasil

Oda Hirofumi, um dos craques da seleção japonesa, participou de um amistoso de futebol de praia entre o Prado Júnior e o Força e Saúde e disse que nunca tinha jogado o futebol de praia com 11 jogadores e queria experimentar. Pra quem, não sabe o chamado beach soccer é como no futebol de salão: cinco jogadores na linha e um no gol…

“Desde que cheguei ao Rio, vejo gente jogando futebol na praia e não tenho dúvida de que o Brasil sempre vai ser o maior em todas as modalidades de futebol”, disse Hirofumi, com tradução do jogador Osmar, um brasileiro radicado no Japão, que tem ciceroneado os japoneses no Rio. E este blog publica também a foto. Vejam aqui:

wl Oda Hirofumi e Rafael Tiago jogador do Prado Júnior. Beach soccer japonês nas areias de Copacabana

Oda Hirofumi e Rafael Tiago, jogador do Prado Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *