Baile de máscaras nos 10 anos de casamento

Amanhã, no Copa, Danielle e Álvaro Sayão fazem a festa de renovação dos 10 anos de casados. Uma noite inspirada num baile de máscaras veneziano. Décor clássico, preto, branco, vinho e ou, mas com toques contemporâneos, como mesas douradas com cadeiras Philippe Stark transparentes, com o monograma dos noivos. Tudo obra dadecoradora Daniela Siani que também assina o cerimonial…

Arranjos de flores nas cores, vinho, roxo, lilás e fúcsia, enfeirarão os castiçais venezianos, em criações do Luis Felipe Albuquerque, o mesmo que faz as flores do programa de Ana Maria Braga e de vários casamentos de novelas da Globo…

Os noivos vão pisar numa passadeira personalizada, lembrando caminho de árvores no Central Park de Nova York, com galhos secos brancos, 500 mini lâmpadas em cachepôs de vidro e bases cobertas de orquídeas brancas. Tudo isso ideia da Renata Borges, dona da Basic Mariée. Já a Petit Tresor, também da Renata, faz os brindes: mini cadeiras Philippe Stark com os nomes de Danielle e Álvaro gravados…

Depois da cerimônia, coquetel na varanda com direito ao vistão lindo do mar e máscaras à disposição. Regina Rodrigues assina o bolo de sete andares, com dourados e cristais. E o remeleixoxô da festa fica por conta da orquestra Ornamentus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *