Baile da Vogue amanhã em Sampa

Famosos e vips paulistanos em contagem regressiva. Será amanhã, no Hotel Unique, o Baile de Carnaval da Vogue. Este ano, com o reforço de acontecer emparceria com o Met Ball, realizado pela Vogue América e a editora Anna Wintour, e ao Bal Masqué, que rolou em Paris durante os festejos dos 90 anos da Vogue francesa…

O tema da festa, Circo Imaginário, não chega a ser novidade para os cariocas que, durante muitos anos, sambaram no baile Circo Fantástico, que era promovido por Régine Choukroun em sua boate Régine’s, no subsolo do Hotel Méridien…

Com direção de cena de Carlos Pazetto, decoração de Sig Bergamin e figurinos de Cristina Kutianski, o baile vai ter cuspidores de fogo, palhaços, mágicos e liras penduradas no teto. Adriana Lima, capa da Vogue deste mês, será a Rainha do Baile, e chega ao Brasil especialmente para o evento. Ainda é segredo bem guardado pelo diretor de moda da revista, o ótimo Giovanni Frasson, o look que Adriana irá vestir…

Para animar, a Orquestra Vogue, com direção musical de André Abujamra. Como convidados, Thalma de Freitas, que será a apresentadora, o bloco Acadêmicos do Baixa Augusta e mulatas de escola de samba. Para completar o time que garantirá o sucesso da festa, Helo Ricci, Fabio Queiroz e Dayse Gasparian assinam a viplist…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *