Até a caneta do Sim de Mônaco é especial!

Gente, a turma não deixa passar nada, quando se trata de um casamento real. Até a Montblanc criou uma caneta única para o casamento do príncipe Albert II de Mônaco e Charlene Wittstock. A caneta usada pelos noivos para assinarem no livro do casamento firmando seu compromisso tem inspiração nos elementos da arquitetura do Palácio Princier e na bandeira do Principado de Mônaco, cravejada com pedras preciosas e com o monograma do casal de príncipes…

.

A caneta-tinteiro, única no mundo, é feita de ouro branco maciço e tem o corpo e a tampa gravados com um desenho na forma de losango cravejado com 161 rubis e 128 diamantes, refletindo a ocasião e as cores monegascas. Tem também a coroa e as iniciais dos noivos gravadas no corpo. A grande pedra que enfeita a caneta é um rubi lapidado na forma de um losango. A pena de ouro 18K é gravada com uma pomba, aneis e coroa – todos os símbolos de grande significado em celebrações desse tipo. Como em todas as Montblanc, a estrela no topo da tampa é de madrepérola Uma “Création Privée” do exclusivíssimo Artisan Atelier da Maison Montblanc, em Hamburgo

.

Depois do casamento, esta caneta ficará como uma lembrança desta ocasião especial na história europeia e como um tesouro pessoal para os recém-casados, ai, ai, ai…

.

Conheçam de pertinho…

montblacn1 Até a caneta do Sim de Mônaco é especial!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *