As últimas da noite de sexta-feira, em Paraty…

A tenda Eco Fashion bombou nesta noite de sexta-feira, em Paraty. O céu estava limpinho, a lua brilhava, fez um frio daqueles! E, para esquentar, além da já tradicional cachaça paritiense, boa música, cineminha, moda e muita consciência ecológica na Paraty Eco Fashion

Para começar, a abertura da exposição “Novo Olhar”, onde será possível conferir durante todo o evento o que os novos talentos e comunidades locais propõem em sua moda eco friendly e sustentável. Logo depois, a plateia foi presenteá-da com a linda apresentação do Coral Indígena Paraty – Mirim Itaxi, um coral só de indiozinhos, uma graça! Os pequeninos fizerem uma oração em forma de cântico, emocionando a todos. Tão bonito, singelo e de uma força! E por falar em força…

Coral As últimas da noite de sexta feira, em Paraty...

Coral Indígena Paraty – Mirim Itaxi

Zuzu Angel foi muito lembrada esta noite. Como os próprios organizadores da Paraty Eco Fashion afirmaram, Zuzu é uma das grandes homenageadas do evento. Sua brasilidade, história de vida e a maneira como uniu o folclore, a natureza e a moda. Celina de Farias subiu ao palco, falou sobre a presença do Instituto Zuzu Angel (do qual é vice-presidente) no evento e apresentou o filme “Zuzu Angel – Eu sou a a moda brasileira”, onde euzinha vos guio pela exposição de minha mãe, no Museu Histórico Nacional. A plateia se emocionou e aplaudiu com grande prazer. Um momento daqueles, de tirar o fôlego…

Celina Bernadete e Carminha As últimas da noite de sexta feira, em Paraty...

Celina de Farias, do Instituto Zuzu Angel, Bernadete Passos e Carminha Santos, organizadoras do Paraty Eco Fashion

Quem também subiu ao palco foi Nina Braga, do Instituto-e, com seu documentário “Bocaína: Caminhos do Alto”. E, para fechar a noite, show do cantor Luis Perequê…

Sábado e domingo tem mais, hein! Confiram a programção no site oficial… www.paratyecofashion.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *