AS SHERAZADES DO RIO, LINDAS, DIVINAS, MARAVILHOOOSAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O metteur en scène Zéka Márquez já está instalado no Copacabana Palace, desta vez, transformando os salões do Copa numa inimaginável, fabulosa, tenda das Mil e Uma Noites, para a festa que celebrará as ‘Sherazades’.

Zéka é muito mais do que um simples decorador de festas. É um cenógrafo sensível, artisticamente qualificado para assinar o set de qualquer grande produção teatral ou cinematográfica. Com conhecimento técnico e experiência que o qualificam para, nessa área, assinar de um baile de reis e rainhas a um desfile de escola de samba.

Quando não está no Rio, Zéka pode ser encontrado na Europa montando festas para cabeças coroadas sociais e aristocratas. E quando aqui está, para nossa grande sorte, ocupa-se de criar, dirigir e, pessoalmente, coordenar cada detalhe da produção da mais linda e generosa das grandes festas de que se tem notícia: o Baile de Carnaval do Copacabana Palace Hotel

E, para quem quiser ser Sherazade por uma noite, aí vão as minhas sugestões, usando como modeletes as minhas queridinhas amigas chiquérrimas, celebridades da TV e do high. Confiram. Elas não estão liiiiindas?…

sherazadesLegendas: Carmen Mayrink Veiga, Beth Serpa e Gisella Amaral vestem criações de Emilio Pucci, na década de 60; Flávia Sampaio e Luana Piovani vestem figurinos do filme Salomé (1953), assinados pelo figurinista de cinema Jean Louis; Cléo Pires e Narcisa Tamborindeguy vestem figurinos do filme Aladim e a Princesa de Bagdá (1945), assinados por Jean Louis. Cléo também usa nos cabelos aigrette by Paul Poiret; Giovanna Antonelli veste figurino do filme Prisoners of the Casbah (1953); Patrícia Pillar veste figurino do filme As Mil e uma Noites (1942), assinado por Vera West.

O Baile do Copa, no Sábado de Carnaval, é tipo um refúgio da elegância, do bom gosto, do encantamento, no carnaval brasileiro. E sempre com temas atraentes e encantadores. Cliquem neste link em azul a seguir e leiam o post, já publicado aqui neste blog, com todos os detalhes sobre o tema deste ano, que será: “As Sherazades do Rio” .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *