AS OITO MULHERES PODEROSAS DO BRASIL SEGUNDO A FORBES

forbesA revista Forbes, que está nas bancas, em sua sexta edição desde que voltou a circular no Brasil, traz Viviane Senna na capa e a chamada para as Poderosas. São oito mulheres da sociedade civil, destacadas pela revista, neste mês da mulher, como aquelas que exercem poder expressivo em diferentes áreas de atuação.

A saber: a própria Viviane Senna, Luiza Trajano, dona dos Magazines Luiza, Nadir Moreno, CEO da multinacional de logística UPS, a empresária de cinema Paula Lavigne, a empresária da cosmética Cris Arcangeli, o nome da moda Costanza Pascolato, a colunista do Estadão Sonia Racy, e esta modesta jornalista carioca que vos fala e que jamais pensou que um dia viria a integrar uma lista da consagradora revista Forbes!!! O que certamente só pode ter sido por muito boa vontade dos editores e da correspondente da revista no Rio de Janeiro, Françoise Terzian.

E, como hoje é Páscoa, que os anjos digam Amém!…

28 ideias sobre “AS OITO MULHERES PODEROSAS DO BRASIL SEGUNDO A FORBES

  1. Vc realmente cumpre o papel de colunista no RJ para o mundo e traz notícias uptodate do mundo para nós !!! O tempo passou…,mas vc está mais atual que nunca. Parabéns por estar merecidamente entre as 8.

  2. Mais do que merecido. Tambem nao concordo consigo muitas vezes porem, you really deserve it. I have a great respect for your work and all your family stood for and fought for it.Congrats!

  3. Querida Hilde

    Parabéns por figurar na seleção da Revista Forbes, sei que foi por mérito e fruto de uma carreira brilhante que tive oportunidade de acompanhar e continuo acompanhando.
    Beijos do amigo

    Paulo Roberto

  4. Parabéns!
    Você merece pela luta que empreende, dando continuidade ao trabalho de sua saudosa mãe e honrando a memória de seu irmão, sua cunhado e de todos aqueles que foram assassinados pela ditadura que durante 20 anos massacrou nosso país.
    Agora, temos, graças aos governos dos presidentes Lula e Dilma, avanços que só nos orgulham.
    Muito há a ser feito. E será!
    Quero deixar claro que não incluí os governos de FHC, como tantos o fazem quando falam no Brasil mais justo que hoje temos, porque foram tantos os desmandos que anulam as poucas coisas boas que a ele atribuem, e, que, no entanto, deveriam ser atribuídas ao Presidente Itamar.

    É isso, Hilde, você merece e se ombreia aos grandes nomes do jornalismo brasileiro que não estão na imprensa tendenciosa e manipuladora – com raras exceções – e sim nos blogs combativos.

    Vá em frente, grande Hilde!

  5. Parabéns Hilde!!!!

    Você e merecedora de todas as honras pelo que fez, que faz e ainda fará.
    Beijos
    Maria Sonia

  6. Parabens, mas quero lhe confessar que pra mim não foi nenhuma surpresa.
    Quem pode,pode, quem não pode, aplaude…

    • Querido, não é surpresa nem é novidade. BAcana é a pessoa se revelar, declarar abertamente. Sem a gente precisar adivinhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *