AS NOIVINHAS ENCANTADAS DA MARCIANA

Admiro demais a moda de Marciana Santos.

Revelada pelo Instituto Zuzu Angel/Veiga de Almeida, Marciana, que, apesar de fazer um trabalho “de outro mundo”, etéreo, sonhador, não é de Marte, é daqui mesmo, lançou-se como talento promissor da moda brasileira em meados dos anos 2000, sendo aclamada nas passarelas do Fashion Rio.

A estilista, que considero uma representante do estilo e da brasilidade de Zuzu Angel, junto a outros nomes como Ronaldo Fraga e Isabela Capeto, lançou este mês, no evento Chá de Camomila, no Hotel Casa Amarelo, em Santa Teresa, sua coleção de noivas em sua second label de festas, Marciana em Conto de Noivas.

Os vestidos parecem mesmo ter saído de um conto de fadas de ares retrô. As modelos portam tiaras na cabeça, feito melindrosas da década de 20. As rendas, os véus e os tons de rosa pastel remetem à delicadeza da Belle Époque, encantando às noivinhas mais românticas. Já o amarelo ofuscante é para as mais ousadas…

Marciana desenvolve vestidos exclusivos, sob medida, de acordo com as características e o gosto de cada cliente. A estilista da marca realiza assessoria completa, orientando a noiva desde o que usar como adereço de cabelo até o melhor tipo de sapato…

Confiram abaixo as criações de Marciana, no evento Chá de Camomila

Marciana1 Marciana2 Marciana3

Ficha técnica

Estilista: Marciana Santos | Fotógrafo: Davi Santos | Modelos: Amanda Mendes, Karol Souza, Rafaela e Thayná Titoneli | Bouquet + grinalda: Maria Clara Wermelinger | Make: Emanuelle Guerra | Hair: Carla Barraqui

3 ideias sobre “AS NOIVINHAS ENCANTADAS DA MARCIANA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *