As noites de terça no Q Gastrobar não serão mais as mesmas

A ideia dos sócios do Q Gastrobar é, a cada 15 dias, chamar uma galera bacana para que mostrem seus dotes culinários, de bartender e de DJ. Abrindo os trabalhos e dando o pontapé inicial com gol de placa, Carol Buffara deixou a sua rubrica no preparo dos coquetéis, Rodrigo Peirão comandou o dancing floor e Kiko Gouvêa pilotou as chamas na cozinha…

Uma noite de tanta! Carol preparou um drink cheio de bossa e glamour e com pouco álcool e explicou: “É aquele drink que você pode tomar muito e não ficar de porre, só altinha”. Uma mistura de frutas como abacaxi e lichia, gotas de vodka e muito gelo…

Já o namorado de Carol, Kiko Gouvêa, comandou o fogão e fez um risoto de GrandParma e aspargos. “ Para dar um toque final, um cracker de parmeggiano. Fiz este prato pela primeira vez para Carol, em Angra. Ela gostou e resolvi fazer para todos”, extra fofo o Kiko. Nas pick ups o it boy Rodrigo Peirão mandou ver a noite toda tocando um set de músicas tranquilo e moderno. Tanto Rodrigo quanto Flavio Sarahyba rasparam os cabelos. Coincidência ou promessa ou fizeram um pacto? Isso só os dois sabem e não contaram…

O que importa é que a Dias Ferreira ficou cheia de gente bonita e descolada. Muitos cineastas, atores e atrizes, banqueiros, músicos e estilistas. Marina Breves, Dudinha Padilha, Maria Eduarda Balesteros com Maxime Perelmuter, Ricardo Bräutigam, Milena Toscano, Juliana Pereira da Silva, Isabel Taunay com um colar lindo, Carol Sampaio, Felipe Simão sem Aline Moraes, e o casal sensação da temporada Alexia Wenk e Ricardo Manela

Os sócios Beto Landau, Eduardo Sidi, Eduardo Bellizzi e Mario Fonseca estavam radiantes com o movimento e a animação da galera. Lá pela meia noite, Betty Lagardère chegou, experimentou e adorou tudo. Ficou tão animada com a garotada linda que até gostou da possibilidade de ser a próxima convidada especial. O menu, ela até já escolheu, frango com quiabo…

 

Fotos de Sebastião Marinho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *