As fotos exclusivas comparando o Paris do Rio ao Le Cinq de Paris. Qual vocês preferem?

It’s the talk of the town. Todos se perguntam: você foi convidado para uma das três noites do Paris? Pois o novo complexo de bar, restaurante e salão privado para jantares, da Casa Julieta de Serpa, na Praia do Flamengo, ainda é um bem preservado segredo carioca. A inauguração acontece aos conta-gotas…

Na primeira noite, foram os Coser, os Espirito Santo, os Fragoso Pires, os Moraes, o vice-prefeito Muniz com Angela, Angélique Chartouny, Lourdes Catão, Karina Vasilcovsky e Thomáz Naves e outros poucos. Na segunda noite, os Severiano Ribeiro, os Amaral, os Clark, a Carmen, o Halbouti, os Priolli, Maria Clara Tapajós, Lucilia Lopes e Isidor Weiss, Lizete e Érico Magalhães. No último dia, o músico Moacir Luiz, Belita Tamoyo, Vanda Klabin e Paulo Bertazzi, Oscar Daudt e a imprensa gastrô…

E todos foram unânimes nos mais rasgados elogios. Sempre comparando com o restaurante Le Cinq, do Hotel George V, que inspirou o décor do restaurant Paris, e com bar e no Salon Anglais, para jantares privados, do Hotel George V, que inspiraram o Salon Français, para jantares privados, e o bar do Paris, criados e decorados por Beth Serpa, juntamente com seu parceiro nessa elegantérrima missão, o arquiteto de interiores Jorge Delmas. Uma dobradinha que funciona muito bem…

E não esquecendo que o chef é o maravilhoso Pierre Landry, mais Paris do que isso, impossível!

Agora, confiram, comparem e julguem vocês mesmos, meus leitores preferenciais!…

rio paris1 As fotos exclusivas comparando o Paris do Rio ao Le Cinq de Paris. Qual vocês preferem?

paris rio As fotos exclusivas comparando o Paris do Rio ao Le Cinq de Paris. Qual vocês preferem?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *