As divas, o Camarote das Divas… menos quem está no Canadá…

A turma do sereno do Baile do Copa, como todos os anos é um must e termômetro do que será o baile. Este ano, o público fã do luxo e do glamour AUMENTOU! As centenas passaram a milhares de pessoas. Tanta gente que o grupo do Camarote das Divas parou hesitante na entrada do corredor do gradil. Narcisa, aclamadíssima, resolveu ficar por ali mesmo naquela festa paralela. Não queria entrar. O italiano Dino Trappetti, astro e co-anfitrião do camarote, foi logo dizendo: “Quero entrar. Estarei aguardando vocês no camarote”. Um perfeito anfitrião. Na porta, os fãs de Narcisa já estavam enlouquecidos e gritavam, aplaudiam, tiravam fotos…. E Narcisa, deliciando-se com aquela paparicação toda, e também fazendo hora para esperar o casal das horas, isto é, dos relógios, Nina e Patrick Heiniger, o homem Rolex, hóspedes do hotel, que não conseguiam descer de sua suíte pois os elevadores estavam todos lotados. Enfim, chegaram os Rolex! Nina, deslumbrante, com um vestido colado de paetês pretos e uma cabeça com coroa de Swarovski e penas de pavão. E todos puderam percorrer juntos o “corredor polonês” de gritinhos, beijinhos e elogios dos fãs do ‘Sereno’, uma verdadeira lavagem na alma e nos egos dos foliões do Baile do Copa, a caminho do Camarote das Divas

Três joias capotantes merecem citação: os brincos de brilhantes de Narcisa, o anel de esmeralda e brilhantes de Nina, um dos mais poderosos do mundo, e o colar fabuloso de Nina, de pérolas south sea e brilhantes, que terminava em uma grande cruz de brilhantes…

Narcisa entrou sob os aplausos esfuziantes da galera e repetia: “Olhem minha amiga Nina, que eu trouxe para vocês. Como ela é linda!”. E Nina adorando tudo, posando para fotos, cumprimentando a todos, completamente encantada com a recepção calorosa do povo carioca. Superstar por uma noite! Um sonho de uma noite de verão, como diria o mestre Shakespeare….

Mais atrás, no red carpet do Baile, surgia ela, a diva do bel canto, Maria Callas, encarnada pela apresentadora Liliana Rodriguez, com seu marido Nestor Rocha. A apresentadora foi muito aplaudida, vestida por Wanderson de Castro. Liliana Rodriguez estava dramática e sensacional…

O preto, o branco e o dourado eram as cores da decoração sensacional de Zéka Marquez para a noite do Às Rainhas Magic Ball 2012. No centro do Golden Room, borbulhante, iluminado, frenético, o Camarote das Divas, de Hildegard Angel, esperava por seus convidados, com muito champagne Veuve Clicquot, whisky Johnnie Walker Blue Label, salmão, caviar. O grand seigneur Dino Trapetti fazia as honras do camarote, junto com a #equipedahilde, leia-se Marina Giustino, José Ronaldo Müller, Andréa Cardoso, Sebastião Marinho… Mas, cadê a diva maior, nossa estrela Hildegard Angel? … Suspense…

Ora, meus amores, assim como a Luiza da Paraíba, todos foram ao Baile do Copa, menos a Hildezinha, que está no Canadá… risos…

Baile IMG 8605 As divas, o Camarote das Divas... menos quem está no Canadá...

A grande foto: uma panorâmica das divas do Camarote das Divas desta colunista, o mais trepidante de todo o baile: Giovanna Priolli, como a diva Rita Hayworth, Liliana Rodriguez, como a diva Maria Callas, Joy Garrido, como a diva Sarita Montiel, Nina Kauffmann, como a diva Anita Eckberg, e Mylene Peltier, como a diva Ava Gardner…

Baile IMG 8568 As divas, o Camarote das Divas... menos quem está no Canadá...

O escritor Guilherme Fiúza e sua Rainha Diva, Narcisa Tamborindeguy, reinando no Camarote das Divas

Baile IMG 8517 Cópia As divas, o Camarote das Divas... menos quem está no Canadá...

Patrick Heiniger e Nina Stevens, a diva dos Relógios Rolex, no Camarote das Divas

Baile IMG 8575 As divas, o Camarote das Divas... menos quem está no Canadá...

Dino Trappetti, anfitrião do Camarote das Divas, e Giovanna Deodato, a diva romana de todos os carnavais cariocas. Cordélia de Mello Mourão escondida atrás das penas pretas…

Baile IMG 8564 As divas, o Camarote das Divas... menos quem está no Canadá...

No Camarote das Divas: Rita Hayworth/Giovanna Priolli, pirata Marcelo Itagiba, Audrey Hepburn/Gabriela Itagiba, Ava Gardner/Mylene Peltier

Baile IMG 8625 As divas, o Camarote das Divas... menos quem está no Canadá...

As duas ex-Rainhas do Baile do Copa, Leila Schuster e Luiza Brunet, presença obrigatória, todos os anos, no camarote da Hilde. Quem foi Rainha nunca perde a majestade!

Baile IMG 8620 As divas, o Camarote das Divas... menos quem está no Canadá...

Diva Vera Simões Bocayuva Cunha, a rainha da tradição da Bahia

Baile IMG 8615 As divas, o Camarote das Divas... menos quem está no Canadá...

Renato Jerusalmi e Antonia Levy Galdeano Jerusalmi, super diva fashion, no Camarote das Divas

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *