As dicas da Pompeu

Depois de breve ausência do palco iluminado deste blog, atriz Maria Pompeu mais uma vez dá o ar da graça aqui com suas dicas sobre o que rola nos teatros do Rio de Janeiro. São dicas preciosas, que eu sigo religiosamente, sem jamais me decepcionar, e recomendo a vocês. Com a palavra, a Pompeu:

“Amigos, estou de volta aqui à minha função de palpiteira… Há tantos espetáculos bons em cartaz! Vejamos alguns. São todos reestréias imperdíveis:

Amor confesso – Depois de um grande sucesso no centro da cidade, o espetáculo está agora no Teatro Café Pequeno. Os intérpretes e autores Cláudia Ventura e Alexandre Dantas adaptaram contos hilários de Arthur Azevedo. A direção é de Inez Viana. De sexta a domingo às 20h30. Só até o dia 29…

Em nome do jogo – também saiu do Centro e agora ocupa um dos espaços do Teatro Fashion Mall. Um policial de muitas reviravoltas, ainda dá a oportunidade de ver ao vivo Marcos Caruso, que tanto sucesso está fazendo na novela Avenida Brasil. A seu lado, o ator Erom Cordeiro. O texto, um clássico do gênero, é de Anthony Schaeffer e estreou na Inglaterra em 1970. Sexta e sábado às 21h30 e domingo às 20 horas…

Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou – volta ao Rio depois de 1.400 apresentações rodando o Brasil. Texto e interpretação de Monica Martelli e direção de Victor Garcia Peralta. Agora no Teatro das Artes (Shopping da Gávea), sexta e sábado às 21 horas e domingo às 20h30…

Besouro Cordão de Ouro – depois de sucesso merecido no CCBB, ocupa agora o Teatro Glauce Rocha em frente à Estação Carioca do Metrô. Paulo Cesar Pinheiro é o autor do texto e de 14 canções interpretadas ao vivo, com acompanhamento de violas, atabaques e berimbau. Direção de João das Neves. De quinta a sábado às 19 horas e domingo às 18 horas. Só até dia 29…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *