As Abelhas de Ouro vão zoar muuuuuito no Baile do Copa!

Fui hoje dar uma xeretada na montagem da decoração do Magic Ball do Copa. Vou contar. Este ano, será tudo preto e branco, num revival do primeiro baile montado no hotel por Zéka Márquez há 20 anos, que também era todo preto e branco. Com a diferença que neste baile haverá as alegorias de ouro, fantásticas, sensacionais. São abelhas gigantes de isopor pintadas de ouro, espetadas nas paredes, zumbindo no teto, sambando no ar, acompanhadas por coroas, também de ouro, descomunais. E também outras abelhas, em tamanho menor, ao todo 200 delas, ocupando todos os salões. Todas as abelhas com coroas de strass, safiras e rubis, umas teteias! Com anteninhas, patinhas, os detalhes todos, umas graças! Elas sobem pelas cortinas, se embolam nos lustres, se misturam por toda a parte. Estão também encarapitadas no trono da Rainha do Baile, Sheron Menezzes, e no trono da Rainha do Camarote das Divas, Narcisa Tamborindeguy, a carioca que está bombando no reality Mulheres ricas... Pois neste baile não faltarão rainhas já que o próprio tema pede isso: Às Rainhas Magic Ball

Narcisa será a “diva” Marilyn Monroe, vestida de branco por Thierry Mugler, com uma peruca platinum blonde, bem Monroe, e brincos de brilhantes. Vai brilhar o tempo todo, chegando na festa acompanhada de seu príncipe consorte, o Guilherme Fiuza, e seu séquito, que vai ocupar o Camarote das Divas inteiro, junto com Dino Trappetti e várias Divas Divinas e Ma-ra-vi-lho-sas!…

Enfim, o Magic Ball é uma grande brincadeira, onde todos pretendem brilhar, acontecer, cantar e se divertir muito e onde o verdadeiro personagem principal é o Rio de Janeiro, esta Cidade Maravilhosa e glamourosa, o verdadeiro símbolo da Superação, palavra do momento, que vai ser até enredo de escola de samba…

E um potin básico, já que nós não podemos viver sem eles. Quando eu me preparava para deixar o Copa, levando como souvenir uma abelhinha, com que fui gentilmente presenteada pelo Zéka, que me chama, generoso, de “madrinha da festa”, o segurança barrou minha passagem: “Levando abelha não pode sair!”. Meus amores, a abelha é tão perfeita que o homem pensou que ela fosse de ouro de verdade! Foi preciso a rápida ação de um concierge veterano para liberar a passagem da Abelha Rainha (a de isopor, naturalmente), antes que ela picasse o Zangão (o segurança, é claro)…

abelhas 11 As Abelhas de Ouro vão zoar muuuuuito no Baile do Copa!

As abelhas de ouro dão um ar real e “napoleônico” aos salões pretos e brancos do Copacabana Palace

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *