ArtRio abre os trabalhos para sua edição 2012 no Parque Lage

Dentro do teatro particular da cantora lírica Gabriela Benzanzoni Lage, o quarteto de sócios Luis Calainho, Alexandre Accioly, Brenda Valansi e Elisangela Valadares apresentou para o mundo das artes carioca as novidades da próxima edição da ArtRio. O grande patrocinador deste ano é o Banco Bradesco, que entra na competição do mercado de arte. O Bradesco aposta no forte desempenho da feira e na visibilidade nacional conquistada por ela no ano passado…

O segundo ponto importante abordado na apresentação foi o desenvolvimento de uma campanha publicitária que linka a ArtRio à Cidade Maravilhosa, unindo o povo carioca em torno da arte, criando um envolvimento semelhante ao que há em outras grandes cidades do mundo, como Paris, New York, Berlim e Londres…

Uma das ferramentas fortes da campanha é o site www.artrio.art.br, que promete um portal cheio de interatividade, com aplicativos para serem baixados no computador e em celulares. Até a ArtRio acontecer, de 12 a 16 de setembro, será limentado um clima de expectativa em torno da feira e, depois, com o site, essa interatividade será mantida até a feira seguinte, em 2013, sem nunca mais parar…

Este ano a feira será em três galpões no Pier Mauá e também num espaço público no Morro da Conceição, na Praça Mauá, onde serão instaladas esculturas ao ar livre, que ficarão expostas durante o período do evento. Agora é só entrar no site e interagir com a galera da arte, que, além dos seus trabalhos, divulga roteiros para ver o que há de melhor no Rio. Marcio Botner e Oskar Metsavaht são alguns que dão suas dicas do que há para se ver no Rio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *