Artistas unidos em defesa da Casa da Gávea, e nós junto com eles!

Atores, produtores e gente que ama teatro lotaram a Casa da Gávea para manifestar seu apoio ao esforço dos sócios Paulo Betti, Cristina Pereira e Vera Fajardo para manter o espaço funcionando. Como contei aqui, a Casa da Gávea corre o risco de fechar porque o Sesc retirou seu patrocínio. A turma prestigiou em peso o chamado de Betti. Tinha gente até sentada na escada. Entre os vistos por lá, Tássia Camargo, que aderiu ao manifesto, o poeta Mano Melo, Angelo Antonio, Giuseppe Oristânio, Luiza Thiré, Julia Lemmertz, Cristina Pereira, Vera Fajardo, Orã Figueiredo, Duda Ribeiro e Leona Cavali, que leu um texto sobre a timidez e a necessidade de se ter coragem e dizer e fazer tudo o que necessário para se alcançar um objetivo…

Alguns leram textos, outros, poesias, outros entoaram canções, sempre falando sobre incentivo, força para lutar, batalhar por um sonho e ideal…

Outro encontro ficou marcado para dia 24 de abril com o mesmo fim. Ainda há uma esperança de retornar o apoio do Sesc. Os contatos com o patrocinador não foram totalmente encerrados e as conversações continuam por uma solução. E nós aqui, na torcida!…

betti1 Artistas unidos em defesa da Casa da Gávea, e nós junto com eles!

Paulo Betti, fundador e diretor da Casa da Gávea, fala à plateia formada por artistas e público que prestigia a vida cultural carioca

betti 2 Artistas unidos em defesa da Casa da Gávea, e nós junto com eles!

Os poetas Mano Melo e Gerimum

betti 3 Artistas unidos em defesa da Casa da Gávea, e nós junto com eles!

As atrizes Tássia Camargo e Luiza Thiré

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *