Arezzo sofre boicote na rede e levanta discussão sobre o uso da pele animal…

Nos últimos dias a marca de acessórios Arezzo deu o que falar no Twitter, mantendo-se por um bom tempo, no findi, nos trending topics nacionais (e até o momento não saiu de lá). O motivo de tanto frisson é o lançamento de uma linha intitulada “Pelemania”, da nova coleção de inverno da marca…

Como já disse aqui, a pele é uma tendência forte da estação. Até aí tudo bem. Afinal, muitas marcas usam peles sintéticas para fazer roupas e acessórios, não é mesmo? Mas o que vem causando tanta indignação pela rede, se espalhando até mesmo pelo Facebook, é o fato de a Arezzo ter optado pelas peles de animais como raposa e coelho…

Arezzo Arezzo sofre boicote na rede e levanta discussão sobre o uso da pele animal...Algumas peças da polêmica linha da Arezzo, a “Pelemania” – Fotos: reprodução

E não apenas os defensores dos animais aderiram ao boicote. Muitos fashionistas também não aprovam a iniciativa da marca. Essa discussão ainda vai dar muito pano pra manga, pois, como sabemos, o tema é polêmico…

E aí, o que VOCÊ acha? Opine na enquete abaixo. E, se quiser aprofundar ainda mais o debate, deixe um comentário também. Quero saber a sua opinião!…

Você é a favor do uso da pele animal em roupas e acessórios?

  • Não! É um absurdo! Um ato de crueldade em nome de uma vaidade desnecessária. (75%, 243 Votes)
  • Sim. Quem come carne de animal ou usa bolsa e sapato de couro, pode muito bem usar pele de raposa, coelho, etc. (25%, 79 Votes)

Total de votos: 322

loading Arezzo sofre boicote na rede e levanta discussão sobre o uso da pele animal... Loading …

Obs: Agora há pouco a Arezzo soltou um comunicado em seu Twitter dizendo que em respeito aos seus consumidores irá recolher todas as peças da linha “Pelemania” de suas lojas. As redes sociais venceram!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *