Andrea Marques transforma o feio em belo…

Andrea Marques inicia seu release com a pergunta: “Por que o besouro inspira criadores, artistas e joalheiros há séculos? Formas, cores, medo, estranheza?”

E é justamente essa reflexão que irá guiá-la em sua coleção de inverno 2011. Um inseto que, aparentemente, pode parecer nojento, estranho, feio, pode, porém, se tornar belíssimo e delicado a partir de uma nova interpretação…

Pelas mãos da estilista talentosa, o besouro zumbe em estampas abstratas, que lembram o desenho e as cores das asas do inseto, assim como o brilho vibrante de sua carcaça é visto em cores vivas, como verde, vermelho e azul, além de paetês bordados e dos tricôs com fios de lurex em diversas roupas…

Na passarela, peças românticas com modelagem clean e minimalista, em lindos vestidos de seda, que assumem proporções diversas: justos na parte de cima e amplos na saia ou vice-versa. O toque sutil de sensualidade fica por conta das transparências nos tecidos e no couro que imita o desenho de renda, além de fendas em saias e vestidos…

Também há conjuntos lindos de calça e blusa da mesma cor ou da mesma estampa, com cintura marcada por cintinhos…

Andrea Marques acertou em cheio! Escolheu um tema corajoso e soube desenvolvê-lo divinamente, surpreendendo. Foi uma das mais belas coleções desfiladas na semana de moda carioca. É esta a opinião deste blog, confiram nas fotos de Sebastião Marinho…

MG 04902 Andrea Marques transforma o feio em belo...

MG 0491 Andrea Marques transforma o feio em belo...

MG 05061 Andrea Marques transforma o feio em belo...

MG 0510 Andrea Marques transforma o feio em belo...

MG 0517 Andrea Marques transforma o feio em belo...

MG 0526 Andrea Marques transforma o feio em belo...

MG 0521 Andrea Marques transforma o feio em belo...

MG 0545 Andrea Marques transforma o feio em belo...

MG 05341 Andrea Marques transforma o feio em belo...

MG 05521 Andrea Marques transforma o feio em belo...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *