Ana Botafogo introduz o balé ‘Giselle’ na dança da moda com festão no Rio Othon

Foi ontem. Há 10 anos a primeira bailarina do Teatro Municipal, Ana Botafogo, lançava moda com seu nome e esta colunista abria o espaço que ela bem merece, em foto e noticiário. Cortinas de veludo vermelho, aplausos de pé e gritos de “bravo!”, “bravo!”, como a diva está acostumada.

Obstinada, talentosa, organizada, Botafogo viu sua grife se consolidar, firmar-se no mercado com seu conceito diferenciado de moda trazendo, como referência, o universo da dança, e criada pela estilista Alessandra Folganes.

Na próxima terça-feira, dia 25, os 10 anos serão celebrados com big festa no rooftop do Rio Othon Palace, convidados only, quando a bailarina mais famosa do país também vai comemorar seus 40 anos de sapatilhas de ponta nos palcos brasileiros e internacionais.

Na programação, além dos bebes e comes, o lançamento de nova coleção toda inspirada no ballet Giselle, com desfile dos 20 looks  ao som do DJ Capelli. São  bodies, saias, calças e macacões “com recortes especiais, funcionais para aulas de dança e ginástica, mas podem também ser usados para noite e passeio”, ui! Tudo do que a gente precisa e gosta.

E não é por nada não, mas de elegância clássica a Aninha Botafogo entende…

Ana Botafogo posa com criações de sua coleção “Giselle” de moda, que vai lançar com festão celebrando 10 anos da grife e 40 anos de carreira no ballet, na terça-feira, no Rio Othon, guests only, rooftop

Fotos de Cris Gomes

 

 

2 ideias sobre “Ana Botafogo introduz o balé ‘Giselle’ na dança da moda com festão no Rio Othon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *