Amor de mãe é lindo e sem barreiras: au au!

O assunto mais comentado no Facebook na última semana foi o sumiço da filha de Fabiana Malta, Maria Ludovika. E quem não sabia que ela tinha filha, acredite, são três, todas Maria: Maria Isabella, Maria Victoria e Maria Ludovika, nomes de princesas. Três lindas cachorrinhas tratadas como filhas, que dormem na cama com ela, são levadas em todas as viagens, têm brinquedos de crianças e joias de gente grande. Um amor só!…

No feriado de 1º de Maio, Fabiana seguia para Búzios com a mãe, Sivuca, quando o carro capotou e Maria Ludovika, assustada, saiu correndo porta afora. As Malta só se deram conta da ausência depois de passado o susto do acidente…

Fabiana iniciou então uma grande campanha, mobilizando amigos do Rio e de Búzios, através de rede social, rádios, cartazes e jornais impressos. Foram oito dias procurando Maria Ludovika, cinco alarmes falsos, muita oração e muito pensamento positivo, até encontrar Lulu. E a certeza veio ao som dos latidos insistentes e felizes da cachorrinha, que jamais paravam, quando escutou a voz de Fabiana do outro lado da linha de um telefone…

De volta ao doce lar e ao seu macio edredon de penas de ganso, a pet-Maltinha parece bem feliz. Mas nem tanto quanto sua dona que considera este o seu melhor presente de Dia das Mães

Maria Ludovika Amor de mãe é lindo e sem barreiras: au au!

Maria Ludovika

Maria Ludovika1 Amor de mãe é lindo e sem barreiras: au au!

Fabiana com suas três Marias

—————————————————————————————

Concurso Spa e Resort2 Amor de mãe é lindo e sem barreiras: au au!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *