Amigos da vida toda nos parabéns de Toni Moura

Almoço bacana de Cecília Borges, na Vieira Souto, reuniu em torno do aniversário de Toni Moura. A irmã, Eliana, ajudava a receber os amigos da vida toda, como Aquiles Lobo, Geraldo Sá, Christiana Medeiros, Sylvia Fraga, Patrícia Assumpção, Sueli e Ricardo Stambowsky, padre Jorjão, Albano Franco, Daisy e Júlio Fabbriani, Helena Taunay, Mylene Ourivio. O neto de Eliana, José Walter, com a namorada, Julia Mello, chegando de Barcelona. Duas pequenas árvores com limões verdes ornamentavam a mesa linda, obra e graça da decoradora Maria José Prior, naturalmente…

No menu, arroz com castanhas, mignon com molho de champignon, bacalhau e massa. De sobremesa, suflê de chocolate e um doce de leite que os elogios não acabavam. O champã era Piper-Heidsieck Brut, que Eliana fez questão de comprar e servir as 35 garrafas. Não faltou o bolo para cantar parabéns…

Toni, feliz ao lado da filha, Roberta, dos netos gêmeos, Catarina e Manoel, e do genro, Carlão Borges. A turma comentava sobre o caos que estava no sábado, com blocos entupindo as ruas de Ipanema e Leblon e os carros sem poder sair das garagens…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *