Americanos montam sua base na Cinelândia e quem tem juízo obedece!

A gente aqui botando a maior banca, achando que está por cima da carne seca por causa do pré-sal, mas quem está podendo, meus amores, como sempre esteve, são os norte-americanos. Vejam só as exigências feitas por eles para aqueles convidados a assistirem ao comício do Barack Obama na Cinelândia:

1 – Todos os convidados deverão, impreterivelmente, chegar à Cinelândia às 11h3o. Onde esperarão até 15horas (eles dizem 14h30, mas 15h é o mais provável) a chegada do presidente dos Estados Unidos, que será recebido pelo governador Cabral e o prefeito Paes, e iniciará seu speech…

2 – E esperarão EM PÉ! Já que há cadeiras apenas para os 100 candidatos vipérrimos, situados mais próximos do local do discurso, numa zona chamada de Área Amarela. Estes se dividem entre 50 convidados da Embaixada Americana, 25 convidados do governador Cabral e 25 do prefeito Eduardo Paes, que se uniram os dois para formatar uma lista única. Ali estarão o embaixador americano, o chanceler Antonio Patriota, o embaixador do Brasil nos EUA, o ministro Orlando Silva, o presidente da Assembléia, o presidente da Câmara, o prefeito, o governador

3 – Em seguida vem a Área Verde, com todos esperando Obama em pé, para a qual foram convidados 500, onde estarão os secretários do Estado e do Município, vereadores, deputados, membros dos tribunais

4 – Na Área Laranja, localizada logo atrás, estarão 5.000 demais convidados, precedendo uma outra área, também para 5.000, onde estarão as pessoas do povo, que foram convocadas pela imprensa, sites, anúncios, cartazes etc…

5 – Todos, mas todos mesmo, dos mais vips aos menos vips aos nem tanto, passarão por revista e detector de metais…

6 – Os convidados desembarcarão na esquina da Av. Presidente Wilson com Rua México e seguirão a pé para o local do evento, da Rua México até a esquina com Rua Araújo Porto Alegre. Todos munidos de seus convites e um documento de identidade com foto, que deverão apresentar logo no local de desembarque…

6 – Além de bolsas e mochilas também é proibido levar guarda-chuvas, líquidos e, naturalmente, armas e objetos cortantes…

7 – Mas câmeras e filmadoras estão liberadas, queridos. Aproveitem e fotografem muuuuuito, para depois colocar na rede…

8 – Agora, meus amores, é só ensaiar o coro: “Obama, Senhor; Obama, Senhor…”

AMARELINHO Americanos montam sua base na Cinelândia e quem tem juízo obedece!

E quem pensou que fosse assistir ao comício de Obama como assistia aos do Brizola, tomando chope no Amarelinho, se deu mal: pela primeira vez, em 50 anos, o mais tradicional boteco do Rio de Janeiro vai fechar no domingo, dia do discurso do Barack. O esquema de segurança americano é fortíssimo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *