AMARAL LEVA BAILE OFICIAL PARA O MAM E CANCELA CONCURSO DE FANTASIAS!

Este ano, o tradicional Baile da Cidade, que passou por um retrofit com a chancela do Ricardo Amaral e foi relançado há três anos, será no MAM, no gargarejo da Baía da Guanabara. Na quinta-feira anterior ao carnaval…

A outra novidade é que Amaral não fará o concurso de fantasias no Baile Oficial, como aconteceu nos dois anos anteriores.O concurso dá muita mão de obra e pouco retorno em termos de mídia e de público. A avaliação foi de que não compensa o esforço. Uma pena, pois para os foliões mais tradicionalistas era um “plus” delicioso…

Ainda no MAM vai borbulhar no panelão a Feijoada do Amaral, no sábado, dia 9, mesmo dia do Baile do Copa. Vai ser uma maratona…

Mas quem gosta de carnaval adora curtir esse triatlo carnavalesco, de baile pra escola de samba, pra feijoada, pra Lapa, pra evento que não acaba mais…

No dia 3 vai ter um coquetel de carnaval no Copa, em que o metteur en scène do samba, Zéka Márquez, vai lançar o Baile do Copa e a Água de Colônia 1001 by Zeka Marquez. Mais uma parceria com o fabricante Porto Bianco, com nome inspirado no tema do baile deste ano: Sherazade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *