Alta temporada de príncipes europeus no Brasil!

Pelo menos aqui entre nós, a temporada principesca não terminou, mesmo com o fim da cerimônia e das festas de casamento de William & Kate. Sua Alteza Sereníssima, o príncipe Albert II de Mônaco, é esperado semana que vem no Brasil, no dia 4, na abertura da exposição “Os anos Grace Kelly – Princesa de Mônaco”, na FAAP, em São Paulo. Aos convidados é pedido que cheguem com 30 minutos de antecedência, o que sempre acontece quando se trata da presença de uma autoridade do quilate de Albert

E no dia 12 de maio é esperada, no Rio, a presença da princesa real britânica princesa Michael de Kent, a Marie-Christine de Kent, amiga de Ilde e Jean louis Lacerda Soares e também do Nagi Nahas. Ela vem fazer o primeiro lançamento no Brasil de seu livro “Coroadas em terras distantes”. Vai ser no Iate Clube do Rio de Janeiro, com coquetel. E quem estiver interessado em ir ou em cobrir deve fazer contato com a organização do evento em [email protected] ou na secretaria do clube…

Com riqueza de detalhes e pormenores saborosos, o livro conta a história de oito princesas reais, inclusive a nossa imperatriz Leopoldina, que tiveram que ir viver longe de seus países por motivo de casamentos. Para os que gostam do mundo da realeza e desejam dominar seus códigos, é um prato cheio. Através de seus relatos, a princesa mostra que, além de ser elegante, tem um ótimo sense of humour

Marie-Christine é também uma princesa fora de sua terra. Nobre, descendente de uma das mais antigas linhagens austríacas, Marie-Christine von Reibnitz casou-se com Michael, primo da rainha da Inglaterra, neto do rei George V. Eles formam um dos casais mais “sociáveis” da família real britânica, sempre vistos em festas, bailes, vernissages, eventos e torneios esportivos pelo mundo todo…

A princesa Michael de Kent é dona de extrema elegância e savoir faire e foi das que mais brilharam nos eventos do casamento de William e Kate. Confiram…

princess Royal+Wedding+Wedding+Guests+Party+Make+Their+iDzz71zZ3OKl Alta temporada de príncipes europeus no Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *