ALMOÇO PARA O INCA LOTA OÁSIS NO FERIADO

Maninha Barbosa é daquelas mulheres que gostam de ter todos à sua volta. Amigos, família e, se a razão for fazer o bem, aí então o compromisso e a vontade de agregar as pessoas são ainda maiores. Para ajudar, Maninha não mede esforços. Nesse feriado, liderou um almoço em prol do INCA (Instituto Nacional do Câncer), na Churrascaria Oásis, em São Conrado. O almoço bombou…

Reuniram-se umas cento e cinquenta pessoas.  Além do almoço saboroso, que já era de adesão para o INCA, as amigas montaram mesas cheias de produtos para venda com parte da renda revertida para o instituto. A Crespi Gym de Paola Crespi vendeu praticamente todas as suas blusas bordadas. Os maxi colares da Lilac também e as bolsas de borracha colorida da loura Nívea Amorim. Uma festa esse almoço. No final teve até discurso da Vera Loyola exaltando os sentimentos de amizade que une esse grande grupo de senhoras.

Ricardo Rique apareceu sem a namorada Tamara, mas com a amiga da namorada a atriz paranaense Carol Picchi. Contou que ainda não sabe onde irá passar o réveillon, mas antes abre seu apartamento para duas festas.  A primeira, para homenagear a amiga joalheira Fernanda Lynch; a segunda, para o aniversário da promoter Alessandra Amaral…

Maninha Barbosa passa o réveillon em Punta Del Este com a família, leia-se o maridão Leleco, a filha Ana Paula e a filha Dandynha, que é considerada a rainha de Punta Del Este, conhece tudo e é conhecida. Desde menina ela vai passar férias de verão em Punta. Para este ano, ela e dez amigas alugam uma casa na Barra de Punta, a cinquenta metros da praia. No final, parabéns para Maninha Barbosa e o INCA agradece…

Nina Kauffmann, Maninha Barbosa e Liliana Rodriguez

Eduardo Carvalho e Ana Paula Barbosa

Paula Aziz

Teresa Macedo

Patricia Matta

Carol Picchi e Paola Crespi

Fotos de José Ronaldo Muller

2 ideias sobre “ALMOÇO PARA O INCA LOTA OÁSIS NO FERIADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *