Alencar vai poder descer a rampa com Lula!

Sim, nós vamos ter, sim, a alegria de ver o vice-presidente da República, José Alencar Gomes da Silva, descer a rampa do Palácio do Planalto, ao lado do presidente Lula, depois de ser passada a faixa para a nova presidenta, Dilma Rousseff, e seu vice, Michel Temer, no dia 1º de janeiro de 2011!!..

São boas as novas da recuperação de Alencar. Seu rim (ele só tem um) começou a se manifestar e a hemodiálise vem sendo, pouco a pouco, diminuída, para descansar o órgão. Tem dia que é feita a filtração total, tem dia em que só se tira um pouquinho do líquido. Agora, o foco está em fazê-lo voltar a caminhar, com o auxílio dos fisioterapeutas Igor e Vanessa, por sinal vizinha do vice-presidente na Alameda Itu, e que poderá continuar a atendê-lo quando ele voltar para casa, o que, acredita-se, se dará no máximo em cinco dias…

A perspectiva de descer a rampa ao lado de Lula tem sido o maior estímulo para sua recuperação, e ele, de vez em quando, em seu leito do Sírio Libanês, em São Paulo, faz a contagem regressiva dos dias até lá, para se certificar de que vai dar tempo

E as orações de todos, família, amigos e admiradores, são nesse sentido…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *