Alda Vence o Mais Bem Vestida da Semana, usando marca underground

E a Mais Bem Vestida nos eventos sociais cariocas na última semana foi…….. Alda Soares!…

Com um vestidão com print de vaquinha da marca Dhuo, comprado na Loloby, multimarcas de Ipanema, calçada por Constança Basto, carregando um bolsão do italiano Mario Valentino e usando colar da idem italiana Francesca Romana Dianna (sem esquecer a medalha da protetora N. Sra. da Aparecida), Alda emplacou 2.301 votos, ou seja, 27% do total de votos-acessos da enquete desta semana!…

A Mais Bem Vestida Alda Soares Alda Vence o Mais Bem Vestida da Semana, usando marca undergroundO look de Alda, que venceu a disputa

Foi uma disputa acirrada, em que, sucessivamente, estiveram na frente Angela Alhante, Márcia Veríssimo e Andréa Rudge. Mas Alda surgiu como um verdadeiro azarão, no último momento, e superou todas. Gisella Amaral também se manteve, todo o tempo, em posição destacada, num crescimento contínuo. O placar final ficou assim:

Enquete1 Alda Vence o Mais Bem Vestida da Semana, usando marca underground

E para quem não conhece a Dhuo, marca que deu a vitória a Alda Soares, aí vão as informações:

A Dhuo é uma marca superjovem, com inspiração underground e pitadas de ironia, surgida em 2002, em Fátima do Sul – Mato Grosso do Sul, com Giuliano Mazeti e Felipe Rey. Sua proposta inicial eram as abusadas camisetas-panfleto, que de cara bombaram na internet, chamando a atenção de um público alternativo. Em 2006, a Dhuo se transferiu para Presidente Prudente, quando Leo (Leonam Dantas) também foi incorporado à sociedade e virou Dhuo de três. É ele quem desenvolve os modelos. Giuliano responde pelo conceito e pela criação da marca, incluindo as estampas, e Felipe cuida da parte administrativa. Em 2007, eles iniciaram uma ousada ação de venda no atacado para todo o Brasil, e logo (em menos de um ano) estavam em mais 20 pontos de venda pelo país! A marca também tem loja própria, a Villa Dhuo, em Presidente Prudente – SP, além das vendas on-line…

Admiradora de Galliano, Herchcovitch, Comme des Garçons, Westwood, essa trinca da moda Dhuo é, algumas vezes, comparada à grife mineira A Mulher do Padre, mas eles nem ligam, pois são fãs e super-identificados com aquela marca, que tem correndo nas veias o mesmo sangue underground e falam do mesmo assunto…

Vejam outras peças da Dhuo, parecidas com a que Alda usou, com maxi estampa digital de vaquinha da coleção inverno 2011:

Dhuo1 Alda Vence o Mais Bem Vestida da Semana, usando marca underground

Querem conhecer um pouco mais sobre a marca? Acessem o site: http://www.mundodhuo.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *