Aguinaldo Silva agora é dono de restaurante

O autor Aguinaldo Silva investe na gastronomia. Mas não é no Brasil, e sim em Portugal. Esta semana, ele embarca para Lisboa, onde inaugura, sexta-feira, seu restaurante Brasileiríssimo, especializado em comida brasileira. Não é espaço de luxo, é mais dedicado à classe média, executivos, funcionando numa área de escritórios. Toda a equipe do restô é brasileira, principalmente o chef. No menu da casa, bobó de camarão e comidinhas mais caseiras, com tempero brasileiro. A casa já abre hoje, antes da inauguração, em clima de treino...

Aguinaldo fica em Lisboa até 30 de abril, escrevendo a próxima novela global das 8, Fina Estampa, que vai ao ar a partir de 14 de agosto, tendo Christiane Torloni, a fabulosa, como vilã. Essa viagem é muito conveniente, pois, ele precisa de concentração. Tem que entregar 18 capítulos até o final de abril, e é bem mais fácil escrever lá em Portugal, onde as solicitações não são tantas…

Antes disso, ele estreia, na Globo, dia 7 de abril, seu seriado Lara com Z, com a darling Susana Vieira, que quando conheci era Suzana com Z, depois mudou, não sei se pela numerologia ou se por desconhecimento da imprensa. O programa irá ao ar em todas as quintas-feiras…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *