Afghan já comemorava sucesso de vendas no primeiro dia!

Mal começou o Fashion Business e o pessoal da Afghan já comemora o resultado positivo nas vendas. Ontem, no primeiro dia, o estande da marca, o segundo maior da feira, estava lotado de clientes ávidos pelas novidades da coleção Bal Masqué. Segundo Isio Feldman, um dos sócios da label familiar, a expectativa é de que o faturamento aumente 40% em relação ao inverno 2010. Há dois anos no FB, a Afghan possui 15 lojas nos melhores espaços do Rio e distribui para 450 multimarcas…

Para Ester Feldman, mulher do Ísio e gerente de criação da empresa, muito mais do que a credibilidade construída ao longo dos anos e das parcerias bem sucedidas, a coleção de inverno 2011 e a própria decoração do estande são os principais atrativos. A inspiração veio do século 18, leia-se Maria Antonieta feeling, dos anos 50 e mais um toque de militarismo. Em uma passagem rápida pelas araras, é possível ver muitas variações de estampas, vestidos em clima lady like e brilhos…

No estande, como diferencial, duas modelos fazem prova para os clientes. Uma das modelos ajuda a tirar dúvidas em relação ao caimento de algumas peças. O cliente vê e aprova ou não a roupa exibida vestida… Este desfile da Afghan não vai contar com a presença da top Vanessa Cruz, que estrelou o catálogo da grife, fotografado no Castelo de Itaipava, em Petrópolis. Vanessa ficou impedida por conta da nevasca em Nova York. Mesmo assim, o brilho do desfile promete com Yasmin Brunet na passarela, amanhã, às 18h…

Fotos de Gabriela Haubrich

Estande da Afghan cheio de clientes Afghan já comemorava sucesso de vendas no primeiro dia!

Clientes lotam estande da Afghan no 1º dia de FB

Estande da Afghan 1 Afghan já comemorava sucesso de vendas no primeiro dia!

Ester Feldman

Estande da Afghan 3 Afghan já comemorava sucesso de vendas no primeiro dia!

Isio e Sergio Feldman, irmãos e sócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *