CAUSÍDICOS REUNIDOS POR UMA BOA CAUSA

Foi ontem. Alguns dos mais celebrados advogados do Rio de Janeiro podiam ser encontrados diferentes do usual. Sem vestirem seus ternos austeros e as gravatas grifadas dos escritórios, aproveitando a noite de sábado de modo descontraído, ao lado de suas mulheres bonitas. Eles eram Ivan Nunes Ferreira com Teresa, Chico Mussnich com Verônica Dantas, Jonja com Kitty Assis, os irmãos Marcelo e Beto Trindade, Pedro Batista Martins com Fernanda Lynch, que recebiam pelo menos 200  lotando os salões de seu apartamento no Alto Leblon…

Fernanda aniversariava e, centro das atenções, estava especialmente bonita. Quando elogiavam, dizia: “Se é certo que a beleza vem de dentro, eu estou muito feliz”. O DJ Galalau fez os amigos dançarem até a madrugada. As comidinhas volantes-capotantes eram da chef Ana Tamoyo. O suflê de haddock estava de-mais!…

Champã geladíssimo, bar de caipirinhas, whisky 12 anos, apê de tremendo bom gosto, muita arte contemporânea, não fosse Pedro Batista Martins um apreciador. Ele, se vocês não sabem, é um dos advogados muito bem conceituados no meio da arbitragem empresarial internacional…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *